Celebridades

Ex-funcionário de Kanye West afirma que foi demitido após ouvir Drake

Ex-funcionários do dono da Yeezy afirmam em declaração que o ambiente de trabalho tinha uma "atmosfera de culto", "caótico" e "tóxico". O rapper foi acusado de demitir os empregados por motivos fúteis.

10 Nov 2022 - 16h45 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 16h45
Ex-funcionário de Kanye West afirma que foi demitido após ouvir Drake Lorena Bueri

O controverso magnata Kanye West, vem passando por uma sequência de situações polêmicas nos últimos tempos. Após anunciar que faria um retiro de silêncio para tentar fugir dos trending topics, a sua nova polêmica veio a partir de declarações de ex-funcionários, compiladas em um relatório da Rolling Stone. Pessoas que trabalharam com o artista durante o começo da Yeezy alegaram que o ambiente era caótico e tóxico, quase uma “atmosfera de culto”


Ye apresentando Yeezy, sua parceria com a Adidas (Foto: Reprodução/Complex)


Em um dos depoimentos, um homem diz que chegou a ser demitido após comentar sobre uma música do rapper Drake. A situação aconteceu em 2015 numa reunião para o lançamento da primeira coleção Yeezy, onde a equipe estava reunida e Kanye colocou algumas de suas músicas para tocar na caixa de som. Depois de alguém pedir para trocar o som, o artista escolheu a dedo um empregado para sugerir a próxima música. O funcionário então, pensou “Ele é um rapper, eu deveria mencionar um pouco de rap”, e optou por Drake. “Grande erro, no dia seguinte fui demitido”, comentou.


Yeezy Boost 380 "Blue Oat" (Foto: Reproduzir/Pineapple)


Além disso, diversos relatos apontam que o ambiente de trabalho era extremamente rígido em relação ao vestuário. Kanye fazia questão que todos usassem vestimentas na linha estética da Yeezy, e numa paleta de cor específica. Essa regra chegou a fazer com que funcionários de alto escalão fossem demitidos ou expulsos de reuniões, pelo simples fato de estar usando um suéter amarelo.

Apesar desse ambiente de trabalho ser descrito como "um caos puro e absoluto", houveram comentários como "foi o melhor e o pior emprego que já tive". Pode-se concluir com base nesses relatos que trabalhar com alguém com a visão de Kanye West, pode gerar mudanças incríveis, mas ao mesmo tempo consume inteiramente seu tempo e sua vida. O que faz repensar sobre o valor do resultado.

Foto destaque: Kanye West (Foto: Reprodução/Veja)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo