Notícias

Ex-esposa relata que planeja revelar supostos crimes de Valdemar Costa Neto

Ana Christina Mendes Caldeira fez uma live em seu instagram onde acusa o seu ex-marido Valdemar Costa Neto, presidente do PL, de diversos crimes. Além de relatar que Valdemar e Michelle Bolsonaro costumam ser "peguetes".

20 Nov 2022 - 19h30 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 19h30
Ex-esposa relata que planeja revelar supostos crimes de Valdemar Costa Neto Lorena Bueri

Ex mulher do presidente do PL Valdemar Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira, fez uma live no instagram nesta terça-feira (15), onde relatou que Michelle Bolsonaro foi uma “peguete” de Valdemar.

Esta não foi a única denúncia que ela fez durante a live. Na live, ela diz que possui documentos antigos da época da lava jato e atuais de Valdemar, assim dos de uma suposta evasão de divisas e sonegação dos Bolsonaros, mas que o mais grave é ele contestar a democracia.

Em uma parte da live ela diz “Você estar pronto? Você estar fazendo isto, você estar pronto para ir para a cadeia de novo? Eu não acredito, entendeu? Um cara que foi preso, se refez, vai se enfiar em meleca de novo, vai preso de novo, você acha que o que? Você acha que vai manter este partido? Você acha que vai bater de frente com a democracia e vai manter este partido? Com o seu passado que é uma sujeirada danada. Porto de Santos, aeroporto, tráfico de droga”.


(Gravação da live em que Maria Christina Mendes Caldeira fala do seu ex-marido Valdemar Costa Neto. Reprodução/twitter)


Segundo ela, Valdemar se referia a Bolsonaro como “baixo clero e burro” e que Michelle Bolsonaro tinha sido uma “peguete” do seu ex-marido depois dela.

Sobre Bolsonaro ela disse “desde que ele perdeu a eleição estar no sofá, vendo Netflix e picotando documento, ou tentando dar pau em computador tentando apagar as coisas que ele aprontou”.

Maria Christina também relatou que planeja ir Washigton, onde ela participará de reuniões e entregará documentos para a comissão dos direitos humanos, onde ela relata que acredita que Valdemar anda apoiando situações paramilitares, assim como documentações sobre um suposto coronel que Valdemar dizia que “apagava quem fosse” e sobre uma investigação em uma feira do bom retiro.

Em 2011, Maria Christina denunciou o ex-marido durante o escândalo do mensalão. O seu depoimento foi um dos responsáveis pela condenação de Valdemar, que foi condenado a oito anos de prisão.  

 

Foto em destaque: Bolsonaro com Valdemar Costa Neto. Reprodução/twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo