Notícias

Ex-esposa relata que planeja revelar supostos crimes de Valdemar Costa Neto

Ana Christina Mendes Caldeira fez uma live em seu instagram onde acusa o seu ex-marido Valdemar Costa Neto, presidente do PL, de diversos crimes. Além de relatar que Valdemar e Michelle Bolsonaro costumam ser "peguetes".

3 min de leitura
20 Nov 2022 - 19h30 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 19h30

Ex mulher do presidente do PL Valdemar Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira, fez uma live no instagram nesta terça-feira (15), onde relatou que Michelle Bolsonaro foi uma “peguete” de Valdemar.

Esta não foi a única denúncia que ela fez durante a live. Na live, ela diz que possui documentos antigos da época da lava jato e atuais de Valdemar, assim dos de uma suposta evasão de divisas e sonegação dos Bolsonaros, mas que o mais grave é ele contestar a democracia.

Em uma parte da live ela diz “Você estar pronto? Você estar fazendo isto, você estar pronto para ir para a cadeia de novo? Eu não acredito, entendeu? Um cara que foi preso, se refez, vai se enfiar em meleca de novo, vai preso de novo, você acha que o que? Você acha que vai manter este partido? Você acha que vai bater de frente com a democracia e vai manter este partido? Com o seu passado que é uma sujeirada danada. Porto de Santos, aeroporto, tráfico de droga”.


(Gravação da live em que Maria Christina Mendes Caldeira fala do seu ex-marido Valdemar Costa Neto. Reprodução/twitter)


Segundo ela, Valdemar se referia a Bolsonaro como “baixo clero e burro” e que Michelle Bolsonaro tinha sido uma “peguete” do seu ex-marido depois dela.

Sobre Bolsonaro ela disse “desde que ele perdeu a eleição estar no sofá, vendo Netflix e picotando documento, ou tentando dar pau em computador tentando apagar as coisas que ele aprontou”.

Maria Christina também relatou que planeja ir Washigton, onde ela participará de reuniões e entregará documentos para a comissão dos direitos humanos, onde ela relata que acredita que Valdemar anda apoiando situações paramilitares, assim como documentações sobre um suposto coronel que Valdemar dizia que “apagava quem fosse” e sobre uma investigação em uma feira do bom retiro.

Em 2011, Maria Christina denunciou o ex-marido durante o escândalo do mensalão. O seu depoimento foi um dos responsáveis pela condenação de Valdemar, que foi condenado a oito anos de prisão.  

 

Foto em destaque: Bolsonaro com Valdemar Costa Neto. Reprodução/twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo