Celebridades

Ex-casal, José Tadeu e Débora Nascimento estrelam juntos em novo filme

O antigo casal , José Tadeu e Débora Nascimento estão em um novo filme juntos, “Pacificado”. Dirigido por Paxton Winters e com coprodução do também diretor, Darren Aronofsky.

10 Ago 2022 - 15h25 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 15h25
Ex-casal, José Tadeu e Débora Nascimento estrelam juntos em novo filme  Lorena Bueri

Separados desde 2018, José Tadeu e Débora Nascimento estão em um novo filme juntos, “Pacificado”. Dirigido por Paxton Winters que estreia amanhã, 11 de agosto. 

Na produção, Débora vive Andréa, dependente química e que tem uma relação difícil com a filha de 13 anos, Tati, vivida por Cassia Gil e que é a protagonista do longa. A menina busca restabelecer um contato com o pai, Jaca (Bukassa Kabengele) depois que o mesmo é libertado após cumprir uma pena. Loreto vive Nelson, que é sucessor de Jaca no tráfico, enquanto isso, as favelas do Rio de Janeiro são ocupadas pela polícia pacificadora. 

O filme foi rodado no Morro dos Prazeres, onde o diretor viveu por 8 anos, coescrito por Wellington Magalhães (também morador do local) e Joseph Carter que morou lá por 12 anos. O projeto teve coprodução do diretor Darren Aronofsky, conhecido por filmes como “Cisne Negro”, “O Lutador” e “Réquiem para um Sonho”. 



Débora Nascimento se pronunciou sobre participar do projeto e divulgação com o ex-marido para o colunista, Lucas Pasin, do “UOL”. “É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo”

Bella, de 4 anos, é filha dos dois que mantiveram uma relação por 7 anos. Ambos mantém uma boa relação e moram próximos, assim conseguem dividir as responsabilidades durante a criação de Bella. 

Débora Nascimento participou recentemente do thriller psicológico da Netflix, “Olhar Indiscreto”, divulgado no ano passado. Como protagonista, Débora vive “Miranda”, uma hacker e voyeur incapaz de se controlar. José Loreto atualmente vive o personagem “Tadeu”, na novela “Pantanal”, um personagem rudimentar e sem muitas ambições de vida, além de aproveitá-la. 

 

Foto Destaque: José Loreto e Débora Nascimento em "Pacificado". Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo