Reality

Ex-bbb Nego Di afirma que reality destruiu vida de Arthur Aguiar

O humorista Nego Di, participante do BBB 21, fez críticas ao reality show e a edição de 2022 durante entrevista via podcast e declarou que o programa está destruindo carreiras e prejudicou Arthur Aguiar

16 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 10h30
Ex-bbb Nego Di afirma que reality destruiu vida de Arthur Aguiar Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast Noir, o ex-BBB Nego Di se abriu sobre a experiência no BBB e deu sua opinião sobre o rumo do programa. O humorista, que foi um dos eliminados na edição de 2021 com maior rejeição, fez críticas ao reality e a TV Globo e disse que, para ele, participar do BBB é prejudicial aos artistas. Além disso, Nego Di defendeu Arthur Aguiar e afirmou que o campeão da edição de 2022 saiu do reality com maior rejeição.

"O último grande reality show foi o nosso (BBB 21). A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo", declarou Nego Di. Em seguida, ele comentou sobre a repercussão da vitória de Arthur Aguiar no BBB22 para explicar seu ponto de vista e destacou que, para ele, apenas os participantes desconhecidos ganham uma fama positiva com o reality.


Nego Di durante participação no reality. (Foto: Reprodução/Globo)


"Arthur ganhou e olha o ódio que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa", disparou Nego Di, que completou falando como espera que o reality selecione seu elenco para a próxima edição: "Eles vão ter dificuldade, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes."

O humorista finalizou comentando como ele esperava que sua passagem no reality alavancasse sua carreira, mas, a forte rejeição que recebeu do público causou um efeito contrário e prejudicou sua imagem e dificultou organização de seus shows.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar durante sua passagem no reality. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo