Cinema/TV

Ex-atores de "Turma da Mônica" defendem novo elenco do filme

A turma da Mônica vai ganhar mais uma sequência, com um novo elenco que foi anunciado nesta terça-feira, pelo Twitter do Turma da Mônica Brasil. No entanto, a troca não agradou parte dos fãs da franquia criada por Mauricio de Sousa.

29 Mar 2023 - 20h09 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 20h09
Ex-atores de 'Turma da Mônica' defendem novo elenco do filme  Lorena Bueri

A turma da Mônica vai ganhar mais uma sequência, com um novo elenco que foi anunciado nesta terça-feira, pelo Twitter do Turma da Mônica Brasil. Compondo o elenco principal em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do medo”, Sophia Valverde (Poliana Moça), dará vida a Mônica, Cebolinha será interpretado por Xande Valois (“Êta Mundo Bom”), Bianca Paiva (“Chiquititas”) será Magali, Theo Salomão (“Escola de Gênios”) será o Cascão e a Milena será vivida por Carol Ribeiro (Ex The Voice Kids).    No entanto, a troca não agradou parte dos fãs da franquia criada por Mauricio de Sousa.


Novo elenco de “Turma da Mônica Jovem”. (Foto: Laura Campanella/Imagem Filmes/Divulgação)


Diante das críticas, Giulia Benite e Kevin Vechiatto, que viveram Mônica e Cebolinha em “Turma da Mônica: Laços e Lições” resolveram se pronunciar, saindo em defesa do novo elenco.

 “Estava em curso até agora mas vi um pouco do que tá acontecendo. queria falar que eu agradeço muito todos os elogios e fico mto feliz com toda essa admiração, mas, realmente, acho que isso não impede que o elenco de TMJ faça um ótimo trabalho também! Desejo muito sucesso a todos.” Escreveu Benite em seu Twitter.  

Kevin também Twittou “Quando apresentaram a gente como elenco do TDM meus pais liam atrocidades no tt e no insta, daqui um tempo vcs vão estar aclamando eles então pula esta parte seja empático e os apoiem desde o começo. Eu apoio o elenco de TDMJ e desejo tdo o sucesso, é uma experiência incrível!” Publicou.

O perfil do Turma da Mônica Brasil também se pronunciou, pedindo mais respeito ao novo elenco. “Gostar ou desgostar é normal, mas respeito acima de tudo. Chegou até nós que a Sophia Valverde estava mega animada, mas que agora está muito mal com todo esse ódio, afinal ela não tem culpa da troca do elenco, está apenas fazendo o trabalho dela. Pedimos por favor que não ataquem ela. Pedimos também que respeitem todos do novo elenco, temos certeza que eles irão dar o melhor de si pra fazer um filme incrível! Boa sorte nessa nova etapa". Escreveu.

A produção terá roteiro original de Regina Negrini com colaboração de Antonio Arruda e direção de Mauricio Eça (“Carrossel: O filme”).

Foto Destaque: Mauricio de Sousa posando com novo elenco. (Foto: Laura Campanella/ Imagem Filmes/ Divulgação)  

   

  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo