Celebridades

Ex Spice Girls, Victoria Beckham "dá close" em iate luxuoso

Neste domingo (9), Victoria Beckham, ex Spice Girls, publicou uma foto em um iate luxuoso de sua família. Atualmente, Beckham está tendo sucesso em sua nova aposta como estilista.

10 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 11h30
Ex Spice Girls, Victoria Beckham 'dá close' em iate luxuoso  Lorena Bueri

Neste domingo (9), Victoria Beckham, uma das maiores estilistas do mundo,  publicou em suas redes sociais uma foto onde se encontra tomando sol no iate de sua família -  que de acordo com o Daily Mail equivale a cerca de R$ 31,4 milhões - .


Victoria Beckham. (Reprodução/Instagram)


Para quem não conhece, Victoria Beckham é uma ex- Spice Girls. Sim, é este grupo mesmo que você está pensando, que cantava:  ‘’If you wanna be my lover, you gotta get with my friends’’. 

Documentário das Spice Girls

De acordo com o site Quem, no ano passado as artistas fecharam contrato com a mesma equipe que produziu o documentário ‘The Last Dance’, que conta a trajetória do ex-jogador de basquete Michael Jordan. Isto porque, desta vez, seria a vez das Spice Girls terem seu próprio documentário. 


Spice Girls. (Reprodução/Instagram)


No período, Melanie Brown, uma das integrantes, havia deixado a informação vazar durante uma entrevista na Austrália. Durante a conversa, ela elogiou a produção do documentário, sendo esta a razão pela qual fariam sua versão com eles.

A cantora disse: ‘’O diretor e todo o conceito de como isso foi filmado e filmado é muito, muito, muito bom. Então faremos nossa própria versão com eles’’

Vale a pena ressaltar que, ainda segundo o site Quem, naquele ano o grupo totalizava vinte e cinco anos desde o lançamento do segundo álbum e também do filme ‘Spice World’. 

 

Entenda o porquê de Victoria ter saído do grupo

Victoria deixou o ‘girlgroup’ no ano de 2001. Com isso, em uma carta na qual ‘’passava’’ pelos momentos que marcaram sua vida, a artista contou que Elton John foi um fator importante para a sua decisão. 

Victoria afirmou que tudo aconteceu enquanto assistia ao show do cantor, - que cantava ‘Tiny Dancer’ naquele momento -, dizendo que ele cantava como se fosse a sua primeira vez, como se aquilo fosse seu oxigênio. 

Então, ela prosseguiu na carta: ‘’Foi um momento de mudança de vida - embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão. Naquele dia, você começou sua busca para descobrir seus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria, e foi assustador. Foi assustador encerrar um capítulo.’’

Um adendo: Elton John é tão importante para Victoria que é padrinho de seus filhos: Brooklyn Beckham e Romeo Beckham. 

Voltando ao assunto, Victoria ressaltou que podia contar com sua sabedoria para abrir seu caminho e enfrentar os desafios que ainda estariam por vir.

No ano de 2019, as Spice Girls fizeram sua primeira apresentação durante o início da turnê. Em publicação, Melanie, uma das integrantes, escreveu em parte do texto de agradecimento: ''Muito obrigada ao nosso time incrível, seu talento, dedicação e implacável trabalho duro fizeram deste show a melhor coisa da qual já fiz parte''




Texto de Melanie. (Reprodução/Instagram)


 Também agradecendo aos fãs, ela escreveu: ‘’Obrigada aos nossos fãs maravilhosos, sem vocês nós nunca faríamos isto, somos eternamente gratas pelo acolhimento. Mal posso esperar para fazer isso de novo e de novo!’’ . Apesar de Beckham não ter participado, ela desejou boa sorte para as amigas na mesma rede social. 


Foto destaque: Victoria Beckham. (Foto/Reprodução: Santa Eulalia Magazine)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo