Notícias

Ex-Miss Simpatia morre ao pular do 29° andar do prédio em que morava

A trágica morte causa comoção nos EUA e no mundo. Cheslie Kryst fez história ao ser uma das três mulheres negras que venceram pela primeira vez, em um mesmo ano, os títulos o Miss USA, o Miss America e Miss Teen USA

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 12h38 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 12h38

Miss Simpatia, coroada em 2019 nos EUA, tem morte trágica após pular do 29° andar do mesmo prédio em morava, no nono andar do edifício Orion, um arranha-céus no Theatre District, onde se concentra a maioria das salas de teatro da Broadway, em Midtown Manhattan. A modelo e advogada foi declarada morta no local onde ocorreu a suicídio, no domingo (30) , por volta das 7 horas da manhã em Nova York.

Cheslie Kryst tinha apenas 30 anos, ficou conhecida quando venceu e conquistou sua vaga para o Miss EUA em 2019, ao levar a coroa de Miss Carolina do Norte. Ela fez história ao ser uma das três mulheres negras que venceram, em um mesmo ano, os concursos do Miss USA, do Miss America e do Miss Teen USA. Com a plataforma conquistada com o concurso, Cheslie aproveitou para falar sobre a reforma da justiça social e criminal.

Antes de cometer o suicídio, a miss publicou uma foto no Instagram com a legenda: “May this day bring you rest and Peace”, traduzindo, “Que este dia lhe traga descanso e paz”.



A notícia se espalhou rapidamente e chocou os internautas. Em nota a família da modelo faz uma declaração: “Em devastação e grande tristeza, comunicamos a morte da nossa amada Cheslie.” A família lembrou “a sua grande luz” que inspirava outros, mas também como “se preocupava, amava, ria e brilhava”. Mais: “Cheslie encarnou o amor e serviu os outros, fosse através do seu trabalho como advogada de luta por justiça social, como Miss EUA e como anfitriã no [programa televisivo] Extra. Mas, o mais importante, como filha, irmã, amiga, mentora e colega — sabemos que a sua influência continuará viva”.



De acordo com as autoridades, citadas pelo New York Post, não há indícios de crime, já que Kryst estava sozinha, e a existência de uma mensagem escrita (em que a modelo especifica que deixa todos os seus bens à mãe) aponta para um cenário de suicídio.


Foto Destaque: Miss Simpatia Cheslie Kryst/ Reprodução: Instragram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo