Celebridades

Ex-Fazendeira, Mileide Mihaile mostra detalhes de sua nova mansão em São Paulo

A ex-fazendeira Mileide Mihaile mostra, em canal do YouTube, os detalhes de sua mansão em região de condomínios de luxo em São Paulo, onde mora com mãe e filho

26 Mai 2022 - 14h54 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 14h54
 Ex-Fazendeira, Mileide Mihaile mostra detalhes de sua nova mansão em São Paulo Lorena Bueri

A ex-fazendeira Mileide Mihaile mostra, em canal do YouTube, os detalhes de sua mansão em região de condomínios de luxo em Alphaville, São Paulo, onde mora com mãe e filho. A mudança de Fortaleza para São Paulo é recente e, no vídeo, Mileide avisa que ainsa serão feitas mudanças na mansão, além de que ainda falta grande parte de seus pertences, que ainda estão na antiga casa.

Logo na abertura do vídeo, a faixada da casa e a garagem foram mostradas, é claro, evitando mostrar a placa de seu carro e o número de sua casa, dizendo que, por conta de todos os pedidos que recebeu, irá mostrar o imóvel ainda sem estar totalmente pronto.


Tour pela nova casa de Mileide Mihaile. (Reprodução/YouTube)


A influencer então mostra a cozinha, onde encontra com sua mãe Doralice e brinca enquanto mostra as panelas no fogão onde está sendo preparado o almoço, perguntando se sua mãe está gostando da casa sendo respondida prontamente de forma positiva, onde Doralice puxa a atenção para que na casa nova há espaço para plantar no chão, lamentando que apartamentos a lembram gaiolas por não haver tal liberdade e Mileide ri discordando, dizendo adorar apartamentos. 

Ela então se vira e mostra a pequena área da lavanderia, admitindo que ainda não possuem uma 'secretária do lar' para auxiliar na organização da casa e podem: "Se virar até a benção vir", sem pressa para encontrar a pessoa certa. Mileide então volta para a cozinha e mostra os utensílios da nova casa, dizendo que embora sejam poucas coisas, são todos cheios de amor e que assim que tiver a oportunidade irá comprar tudo o que precisa com o Voucher que recebeu em uma das provas durante sua participação em A Fazenda.

A ex-fazendeira mostra rapidamente a despensa da casa, seguindo para a sala e sala de jantar, de onde há visão da piscina na área externa, cercada por árvores e grama, através das paredes de vidro da casa. Mostrou o lavabo e o espaço de seus pets em um cantinho abaixo das escadas que levam para o segundo andar, onde diz que começam os cômodos que ainda não passaram por reformas, indo para o primeiro quarto que será seu estúdio, onde irá produzir conteúdos com todos os seus equipamentos e também onde poderá ser um quarto de hóspedes se necessário.

Mileide segue para o quarto de sua mãe, afirmando que o 'closet' está pronto e abre as persianas automáticas, dizendo que sua mãe pretende colocar plantas em seu quarto onde o sol alcança, tendo também uma bela vista para a rua da frente da casa. Mostra um quarto que está sendo utilizado de depósito para as caias vazias e algumas que ainda não foram abertas, seguindo para o quarto de seu filho, Yhudy Lima, afirmando que o cômodo já está pronto.

Por fim, Mileide mostra seu quarto, onde estão móveis básicos vindos do Rio de Janeiro, colocando destaque para a varanda, que dá acesso ao terraço da casa que ainda receberá decorações, mas que possui áreas em verde e uma visão ampla da piscina, a influencer também mostra seu banheiro principal, que possui banheira e se desculpa pela 'bagunça' em alguns cômodos, rindo e comenta que fará um vídeo mais organizado sobre sua casa quando estiver finalizada.

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile via Instagram. Reprodução/GabrielGardinni

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo