Reality

Ex-Fazenda desiste de novo reality por motivo inusitado

Após ser especulado por Léo Dias para a próxima temporada do De Férias com o Ex, o campeão de A Fazenda 13 confirmou que negociou sua participação mas desistiu por medo de ser 'cancelado' na internet

21 Jul 2022 - 11h00 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 11h00
Ex-Fazenda desiste de novo reality por motivo inusitado Lorena Bueri

Após o anúncio de uma temporada do reality show de relacionamento da MTV Brasil, que está disponível também no streaming Amazon Prime, o 'De Férias com o Ex: Celebs', o programa já perdeu um de seus participantes, o ex-Fazenda, Rico Melquiades, que anunciou a desistência de participar de mais um reality.

O campeão da 13ª temporada da 'A Fazenda' havia sido especulado por Léo Dias como parte do novo elenco para a oitava edição da versão com celebridades do programa mas resolveu desistir e comunicou o motivo, “Eu iria mesmo, mas desisti. Estava tudo certo, porém desisti antes de assinar os contratos. Eu não tenho estabilidade emocional ainda esse ano para participar de outro reality show. De amada, sairia como cancelada de novo. Quem sabe no próximo ano. E quando envolve homem e pegação não dá certo. Eu me conheço”


Rico durante participação em A Fazenda. (Foto: Reprodução/Record)


Não é a primeira vez que Rico causa polêmica com comentários desse cunho. Recentemente o influencer deu entrevista ao podcast 'Tiracaraticast' e acabou fazendo comentários inusitados sobre seu colega de confinamento na sua edição de A Fazenda, o MC Gui, declarando que sentia vontade de 'pegar nas partes íntimas' do músico.

Falando novamente disso, Melquiades citou um episódio específico entre MC Gui e a participante Aline, "Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: ‘meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui’. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado"

O influencer ganhou o público durante a edição do reality da Record e foi contratado pela Record, fazendo participações no programa Vai Dar Namoro, comandado por Rodrigo Faro. Ainda segundo Léo Dias, Rico ganharia um dos maiores cachês do 'De Férias com o Ex' com cerca de R$ 100 mil, mas mesmo assim desistiu de sua participação.

Foto destaque: Rico em A Fazenda. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo