Esportes

Ex-Corinthians, Willian diz que nunca mais jogará no Brasil

Atualmente no Fulham da Inglaterra o Atacante teve a passagem abreviada no timão após receber ameaças de torcedores pela internet, as filhas do jogador também foram alvos da torcida

06 Mai 2023 - 15h00 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 15h00
Ex-Corinthians, Willian diz que nunca mais jogará no Brasil Lorena Bueri

Em entrevista dada com exclusividade para o jornalista Felipe Andreoli, o atacante Willian soltou o verbo sobre tudo que viveu no futebol brasileiro. O contrato do atacante com o Fulham vai até o final de julho, porém, ele fechou as portas para uma possível volta ao seu país de origem.

Willian espera uma renovação contratual, se isso não acontecer a preferência do brasileiro é continuar em algum time europeu ou ir para algum time da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. 


Wilian em ação pelo Fulham (Foto: reprodução/Bola Vip)


No brasil, Willian jogou apenas no Corinthians, onde começou no futebol profissional em 2006 Um ano depois, o jogador foi vendido para o Shakhtar Donetsk da Ucrania por 14 Milhões de euros, em 2013 o atacante foi vendido para o futebol russo por 35 milhões e, depois, teve destaque no futebol inglês, onde jogou por Arsenal e Chelsea. 

Em 2021, Willian teve o seu retorno anunciado pelo Corinthians, mas a passagem pelo Clube de Itaquera não foi das melhores: em pouco mais de um ano, ele disputou 45 jogos e marcou apenas um gol. 

O jogador falou sobre a pressão que sofreu no time paulista: 

"É um assunto complicado porque quando você critica o jogador na bola, você fala que ele não foi bem, isso acontece. Jogador não é uma máquina, também vai ter os dias bons e ruins. Só que às vezes os torcedores não aceitam os dias ruins. O que eu vejo no Brasil é uma pressão às vezes desumana, que leva para a base da violência, ameaça à família, aos filhos… quando toca nessa parte, para mim, já muda. Tenho que preservar a minha família, é meu bem mais precioso" disse Willian

O Fulham acupa 10° colocação no Campeonato Inglês e a tendencia é que renove o contrato com o brasileiro por mais um ano.

 

Foto destaque: Willian em ação pelo Corinthians.reprodução/Futebolclubista

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo