Celebridades

Ex-BBBs marcam presença no último show da turnê de Juliette

Ex-BBBs da edição 22 foram curtir o último show da turnê Caminho de Juliette, a cantora contou nos stories muito emocionada sobre o carinho que recebeu do público.

14 Mai 2022 - 16h19 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 16h19
Ex-BBBs marcam presença no último show da turnê de Juliette  Lorena Bueri

Na noite de sexta-feira (13), foi a vez de São Paulo receber a turnê Caminho de Juliette, o show aconteceu no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. Antes da hora do evento, a campeã do BBB 21 foi fazer a passagem de som no local e atendeu alguns fãs, em seu Instagram mostrou-se bem feliz. “Já to aqui minha gente, eu consegui ver a galera da fila, tô muito feliz. Daqui a pouco tem show, ai jesus, feliz demais, obrigada por tudo” , agradeceu a ex-BBB. 



Famosos marcaram presença para prestigiar o show, Fernanda Paes Leme, o influencer Lucas Guedez, a apresentadora Foquinha, foram alguns nomes que apareceram. Quem curtiu também a apresentação foram os ex-BBBs Tiago Abravanel, Elizer, Vyni, Natália Deodato, Jessi, Gustavo e Laís, que ainda tiraram fotos juntos, mostrando que a amizade permanece.

Minutos antes de subir ao palco Juliette concedeu uma entrevista para Lineup, onde destacou os desafios na carreira do cantor. “Sendo nordestina e por estar numa carreira em que o público não me reconhecia, muitas pessoas ficam com o nariz torcido, mas depois do show voltam atrás. Eu acho natural, a vida é assim, a gente sempre estranha o que é novo e tem medo, mas depois a gente aceita e fica feliz” , disse a artista. 

Os fãs da maquiadora foram à loucura, pois durante uma apresentação ela apareceu agarradinha com o bailarino Malcolm Matheus, que também é bailarino da cantora Iza. Através de seus stories, agradeceu pelo carinho que recebeu no show. “Minha gente, primeiro eu não sei se foi um sonho ou se foi de verdade tudo que aconteceu ontem. Segundo, eu não consegui muita coisa, porque a internet não pegava, eu prometi fazer live, a gente não conseguiu postar, ficou desesperado. Enfim, mas foi lindo, foi maravilhoso, muito obrigada por todas as mensagens que estou recebendo. Toda galera que foi, meus fãs, os artistas, to muito feliz”, disse Juliette emocionada. O show em São Paulo foi o último da primeira fase da turnê Caminho. 

 

Foto em destaque: Juliette. Reprodução/Mauela Scarpa/Brasil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo