Celebridades

Ex-BBBs Thaís Braz e Guilherme Napolitano assumem namoro

Após serem flagrados trocando beijos no show de Matheus & Kauan, os brothers são vistos juntos no festival Lollapalooza e confirmam rumores sobre relacionamento.

29 Mar 2022 - 13h36 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 13h36
Ex-BBBs Thaís Braz e Guilherme Napolitano assumem namoro Lorena Bueri

Thaís Braz, do BBB21, e Guilherme Napolitano, do BBB20, trocaram beijos na festa de lançamento do novo álbum da dupla sertaneja Matheus & e Kauan.

Já haviam especulações sobre o romance entre os ex-BBBs; porém, nada confirmado. Após serem vistos juntinhos no festival Lollapalooza, Guilherme Napolitano confirmou os rumores: “Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco , ter a nossa privacidade. e saber o que a gente queria ou não". O modelo continua: "Até porque, hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achado que casou e quer ter filhos. Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas, para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar". Thaís também falou sobre o carinho que está recebendo do público: "Nunca tinha vindo no Lolla. É meu primeiro grande evento pós-BBB. Estou recebendo muito carinho e é bem legal ser reconhecida pelo público. Recebi muita força e muito carinho e já estou aqui, maravilhosa. Tenho que tomar cuidado. Não posso fazer determinados penteados ainda porque quanto mais cuidado, melhor a cicatriz vai ficar. Era meu sonho. Estou aqui botando a testa para jogo", se divertiu.


Thaís Braz e Guilherme Napolitano se beijam em show de Matheus e Kauan. (Foto: Reprodução/UOL)


Thaís também comentou sobre seu relacionamento com Gui."Foi bom a gente ter segurado para as pessoas entenderem que a gente também queria o nosso espaço para saber o que estava vivendo ali. Eu falava para ela, às vezes, nas festas que queria dar um beijo, dava vontade, e a gente fingia que era amigo" e ele completa: "Não é que a gente estava fingindo. A gente estava evitando", lembra ela. "Andávamos em turma e as pessoas confundiam, achavam que a gente estava ficando com outras pessoas. Aí depois que vazou falamos 'vamos viver'", admitiu.

Os rumores surgiram quando Guilherme Napolitano foi cuidar de Thaís após sua cirurgia de redução de testa. Os dois ficaram dias juntos.

 

Foto destaque: Thaís e Guilherme ( Reprodução:Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo