Celebridades

Ex-BBB's Gui Napolitano e Thais Braz estão vivendo romance às escondidas

O ex brother Gui Napolitano, do BBB 20 e a ex sister, Thais Braz, do 21, estão se relacionando as escondidas há algumas semanas. A informação vem do jornalista Léo Dias.

3 min de leitura
28 Fev 2022 - 20h06 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 20h06

Já que a atual edição do BBB 22 está sendo considerada um fracasso, segundo os internautas, os ex participantes do BBB estão rendendo assunto nas redes sociais. O ex brother Gui Napolitano, do BBB 20 e a ex sister, Thais Braz, do 21, estão se relacionando as escondidas há algumas semanas. A informação vem do jornalista Léo Dias.

O possível casal foi visto aos beijos no feriado de carnaval, tentando manter o caso em segredo. Mas foram flagrados trocando carinhos, segundo divulgou o perfil Lady Whistledown, do Instagram.

Segundo informações do jornalista, Gui e Thais estariam se conhecendo melhor desde janeiro deste ano. Os dois já compartilhavam o mesmo grupo de  amigos.


Gui Napolitano é flagrado aos beijos com Thaís Braz (Foto: Reprodução/ Aaronturatv)


Relacionamentos passados dos Ex-BBB’s

A princípio, o Brasil conheceu Thais Braz ao entrar no reality do Big Brother Brasil ano passado.  A atual influencer chegou a beijar o cantor e ator Fiuk, na edição. Contudo, antes do confinamento, Thais viveu um romance com Luccas Dias, com quem namorou antes de ser selecionada para a casa mais vigiada. Logo após deixar a edição, engatou um curto affair com o rapper Xamã.

Por outro lado, o Gui Napolitano terminou no outubro do ano passado, com a influencer Catherine Bascoy. O antigo relacionamento acabou com a influenciadora acusando o ex BBB de traição e humilhação. Sua ex deu uma declaração polêmica nas redes sociais retratando sobre o término.

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", relatou.

Napolitano também se relacionou com a ex Campeã do BBB 17, Emilly Araújo. Mas, o relacionamento mais lembrado pelo ex brother, foi com a ex BBB 20, Gabi Martins. Aonde viveu uma breve relação conturbada dentro do Reality, em 2020.

Foto destaque: Gui Napolitano e Thais Braz juntos na praia. Reprodução/ Correio

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo