Celebridades

Ex-BBB Thaís Braz desabafa sobre críticas a sua aparência

Após criticas sobre sua aparência, ex-BBB Thaís Braz fez declarações sobre comentário maldosos, em suas redes sociais e expos como se sente com isso.

14 Jan 2022 - 13h47 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 13h47
Ex-BBB Thaís Braz desabafa sobre críticas a sua aparência Lorena Bueri

Nesta quarta-feira(12) Thais Braz, Ex-BBB, fez declarações sobre a mensagem que recebeu falando mal de sua testa. Ela mostrou em suas redes sociais um print do comentário maldoso de um hater e expos para seus seguidores como se sente com isso.


 


Foto: Thaís Braz (Reprodução/Instagram)


Junto com o print também postou um texto, falando como se sente com esse tipo de comentário maldoso: "Gente, o que dá na pessoa de vir me falar isso? Sério, por isso tem gente surtando pra se encaixar em um padrão que alguém criou", cita ela, no início da sua declaração.

Desde o BBB ela vem sofrendo com essas falas de seguidores e haters, sobre sua aparência e conta também, como sofreu muito com isso. 

Ela ainda ressalta que o assunto é gatilho para ela, ​“Eu falo isso porque é um gatilho meu! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo”. Mesmo com pronunciamentos da ex-participante, ainda há pessoas com atitudes maldosas.

Outro Ex-BBB, ainda comentou sobre o ocorrido e parecia chateado com a atitude do hater. “Já falei para parar de entrar nessa m***** de solicitação de mensagem". disparou Arthur Picolli. 


Foto: Print Thaís Braz (Reprodução/Instagram)


Em post recente, nas redes sociais, Thais Braz, respondeu algumas perguntas de fãs, sobre o motivo de usar franja há tanto tempo. “Nunca usei megahair e nasci de franjinha. Somos inseparáveis, ela nunca me abandona. Tenho insegurança, sim, com a minha testa, por isso muitas vezes eu não quis tirar minha franjinha”, falou.

E por fim, falou sobre uma montagem que fizeram, com sua foto, aumentando o tamanho da sua testa, disse que não é tão grande, quanto a montagem representa e pediu para que seus seguidores não se assustassem com a foto.

Ela já havia negado algumas vezes ter feito procedimentos estéticos, como harmonização facial ou bichectomia, ela conta que o único procedimento que fez foi preenchimento labial. 

 

 

 

Foto destaque: Thaís Braz (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo