Reality

Ex-BBB Sarah conhece a família de Gilberto

A oitava eliminada do BBB 21, Sarah Andrade, conheceu a família de Gilberto através de vídeo chamada, no último sábado (03). A ex-sister aproveitou o aniversário da mãe de seu melhor amigo de confinamento e o encontro foi bastante emocionante.

04 Abr 2021 - 16h10 | Atualizado em 04 Abr 2021 - 16h10
Ex-BBB Sarah conhece a família de Gilberto  Lorena Bueri

A oitava eliminada do BBB 21, Sarah Andrade, conheceu a família de Gilberto através de vídeo chamada, no último sábado (03). A ex-sister aproveitou o aniversário da mãe de seu melhor amigo de confinamento. O encontro foi bastante emocionante para ambas.

Em seu Instagram, a consultora de marketing compartilhou o momento tão aguardado e disse que ama muito a família de Gil. “Eu que amo vocês, gente, amo muito! Gente, vocês não tem noção de como é bom ver vocês, todo mundo bem. Ô mainha, eu tenho que tomar os caldos dessa mainha que são famosos. Muito legal ver vocês, tinho visto só por foto”, disse a brasiliense.  A mãe de Gil respondeu que irá fazer um caldo especial para Sarah “Vou fazer um caldo especial pra ti”, disse Jacira.


(Sarah em vídeo chamada com família de Gilberto. Imagem:Reprodução/Instagram)


A família de Gilberto demonstrou sua felicidade de terem conhecido Sarah “Olha quem me ligou para desejar feliz aniversário”, escreveu Jacira Santana mãe de Gilberto. Já a irmã do economista, Janielly Nogueira declarou “Hoje foi dia de conhecer a mulher que cuidou tão bem no nosso Vigor! Te amamos, Sarita!”, disse Janielly.

BBB 21: Durante o show, Ludmilla faz discurso arrepiante após episódio de racismo e ainda beija sua esposa

BBB 21: Ludmilla nega que seu discurso na apresentação tenha tido interferência no jogo

BBB 21: Gilberto afirma que Juliette estará na grande final e sister se emociona ‘Você tem um coração muito bom'

Dona Jacira já declarou havia declarado que gostaria de conhecer Sarah, após sua eliminação do Big Brother Brasil. Ela diz que amizade dos foi muito boa dentro da casa “Eles tiveram uma amizade muito boa lá dentro, com erros e acertos, mas sempre juntinhos. Não foi à toa que o Gilberto ficou bem mal. Quero ver minha Sarinha. Se o Gilberto gosta, eu gosto. Ela gosta dele” declarou Jacira em entrevista à revista Quem. Após a eliminação de Sarah, dona Jacira acredita que o filho irá se reaproximar de Juliette "Ele sempre gostou de Juliette e Juliette dele. Não sei como vai ficar o jogo, mas eles sempre se gostaram", disse a mãe de Gilberto.

 

(Foto destaque: Ex-bbb Sarah conhece a família de Gilberto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo