Celebridades

Ex BBB Natália confessa arrependimento por ter tido romance com Eliezer

A ex BBB e Sister Natália Deodato viveu um romance dentro do Reality show, Big Brother Brasil, mas hoje afirma que se arrepende de ter tido um relacionamento com Eliezer

21 Mai 2022 - 22h13 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 22h13
Ex BBB Natália confessa arrependimento por ter tido romance com Eliezer Lorena Bueri

A 22° edição do Big Brother Brasil contou com a participação da Sister, Natália Deodato e do Brother Eliezer, os dois viveram um romance dentro do reality. Agora, que estão fora da casa, Natália afirma que permanece com uma certa distância de Eliezer. Ela aparenta atualmente não gostar muito de ter tido um relacionamento com Eli.

Dentro do Portal UOL, uma entrevista ao Notícias da TV com a Sister Natália, traz as falas de que ela se arrepende de ter tido um certo envolvimento. Ela afirma que a relação foi até legal. Nat o acha uma pessoa maravilhosa, no entanto, gostaria de ter permanecido em uma amizade normal mesmo "ou talvez nem isso né", finalizou Natália.

Natália também não negou o ato que teve em rede nacional com Eliezer (sexo), segundo a Sister, disso ela não se arrepende porque afinal ela é um ser humano e, “até os animais transam”. A ex BBB ainda afirma que odeia conservadorismo e hipocrisia. “Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não”, disse Natália referindo-se ao ato dentro da casa. E continua: “Eu quis e está tudo certo”. Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido na zona de amigo, ou talvez nem isso né." “Não me arrependo do ato [sexo] em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer [transar] ou não. Eu quis e está tudo certo“.


Eliezer. (Reprodução/Instagram)


Com certeza, quando estavam dentro da casa do reality show, o público acompanhava o romance e várias pessoas inclusive, fãs dos dois, apoiavam o casal, no entanto, a Sister preferiu manter essa distância do Brother carioca. Nenhum dos dois venceu a edição, mas ambos fazem muito sucesso em todas as redes sociais e ainda continuam com muitos fãs ao redor de todo o Brasil.

 

 

Foto Destaque: Natália Deodato. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo