Celebridades

Ex-BBB, Munique Nunes, fala sobre aborto espontâneo

A campeã e ex-BBB, Munique Nunes, comenta sobre aborto no segundo semestre de 2019. o sentimento de culpa e seu antigo relacionamento com seu ex, Anderson.

07 Jan 2022 - 20h45 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 20h45
Ex-BBB, Munique Nunes, fala sobre aborto espontâneo  Lorena Bueri

Munik Nunes, ex participante e campeã da 16° edição do reality show BBB, em entrevista para o site "Splash" comentou em relação ao aborto espontâneo que sofreu ao quarto mês de gestação no final de agosto de 2019, onde revelou também que não sabia da grávidez e do sentimento de culpa após o acontecido. "Falei: Gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar a informação para a imprensa. Fiquei bastante abalada. Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada" disse em entrevista.

Além disso, Munik conta sobre o sentimento de culpa depois do momento trágico. “Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil". 

Em relação ao relacionamento com seu ex marido, Anderson Felício, conta que no momento optou por não comentar referente ao fato. " A gente já não estava mais junto. E eu pensei, vou falar isso agora? Não tinha necessidade", disse. Informou também que não sente mais magoas ou rancor pelas atitudes de Anderson após o término. "Quando nos separamos fiquei bastante decepcionada com o meu ex em relação a como ele se comportava. Quando alguém perguntava sobre mim, ele respondia no deboche. Depois, começou a fazer lives com mulheres dançando quase nuas e sempre me citava. Foi bem desgastante, mas hoje não tenho mais mágoa", completou.


Munik Nunes e Paulinho Simões (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer aparece em seu instagram com seu atual namorado, Paulinho Simões, ex-noivo de outra campeã do reality Big Brother Brasil e causa rumores na web. 

Foto destaque: Munik Nunes (Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo