Celebridades

Ex-BBB Maria, desabafa sobre depressão em vídeo publicado no Instagram

A ex-BBB22 Maria aproveitou as festas de fim de ano para desabafar sobre depressão, e afirmou que esse foi o primeiro ano em que não teve pensamentos suícidas.

31 Dez 2022 - 18h23 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 18h23
Ex-BBB Maria, desabafa sobre depressão em vídeo publicado no Instagram Lorena Bueri

Maria, cantora que teve uma breve passagem pelo reality show Big Brother Brasil na edição de 2022, porém foi expulsa após acertar um balde na cabeça da modelo Natália durante um jogo da discórdia, fez um desabafo em seu perfil no Instagram, sobre ter que conviver com a depressão.

“A arte sempre me salvou. Aos 13 anos, tive minha primeira crise depressiva e o que me ajudou a passar por ela foi estar nos palcos ensaiando e apresentando um musical. Na segunda em que eu estava num relacionamento abusivo, onde cheguei a ser agredida, a música me tirou do fundo do poço. Então, pensar que, em 2021, eu cogitei jogar tudo isso fora hoje em dia parece loucura. 2022 foi um ano completamente caótico, comecei o ano canceladíssima, questionando quem eu era, se eu merecia alguma coisa boa na minha vida e terminei o ano com a minha resposta: EU MEREÇO SIM. Deus e minha espiritualidade lutaram junto comigo pra eu passar por todas essas batalhas e descobrir meus motivos para viver. Que 2023 seja leve para todos nós, que nos traga coisas boas e muita prosperidade. Muito obrigada a quem me acompanha desde sempre e também quem chegou agora, vamos nos ver muito por aqui no próximo ano! FELIZ ANO NOVO!", escreveu a ex-sister na publicação.


Vídeo publicado por Maira em seu perfil no Instagram (Reprodução/Instagram)


No vídeo a artista revelou já ter considerado tirar a própria vida inúmeras vezes durante a sua vida, e segundo ela o ano de 2022 foi o primeiro ano em que ela passou sem ter este tipo de pensamento, e revelou sentir que deveria explicar sua ausência nas redes sociais aos seguidores durante o ano.

Ainda na publicação Maria contou que o ano foi péssimo para ela em sua vida profissional, “eu não estava passando em nenhum teste, eu não era chamada para quase nada, também não estava aparecendo mais publicidade para mim e eu não estava podendo cantar.”, desabafou.

Além disso Maria teria descoberto que estava com o hipetiriodismo desregulado, e segundo ela, mesmo com a medicação os sintomas demoram a passar, mas deixou claro não estar tentando justificar suas ações dentro do reality.

Ela concluiu o vídeo revelando ter sido convidada para protagonizar um filme, em seu aniversário de 22 anos.

Foto destaque: Maria (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo