Reality

Ex-BBB Lumena abre o jogo sobre participação em outro reality show e faz revelação

Lumena contou que gostaria de participar de outros programas que abordassem assuntos sexuais: “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe?

01 Jul 2022 - 16h56 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 16h56
Ex-BBB Lumena abre o jogo sobre participação em outro reality show e faz revelação Lorena Bueri

Quem aí não lembra da Lumena Aleluia, ex-BBB 21? Pois é, parece que o reality da Globo não será o único programa de entretenimento em seu currículo. Em entrevista ao Famacast, podcast do TV Fama, da RedeTV!, a ex-sister abriu o jogo sobre a possível participação em outro reality show.

No bate-papo, Lumena contou que gostaria de participar de outros programas que abordassem assuntos sexuais: “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, disse a moça.


Lumena no podcast da RedeTV (Foto: Reprodução/ TV Fama)


A psicóloga também falou sobre a relação com os seus colegas de BBB. A baiana afirmou que não conseguiu se sentir atraída por nenhum dos ex-brothers com quem conviveu na casa por meses.

Além disso, para Lumena, o clima dentro da casa era tenso: “Com aquele elenco ali era só tensão. Tesão, não”, afirmou a influencer que também abriu o jogo a respeito de possíveis novos romances.

De acordo com a artista, ela possui uma forte atração por uma dançarina do cantor Pedro Sampaio. Apesar de já ter ficado com a moça, ambas não engataram um romance por falta de espaço nas agendas lotadas.

“Tem uma mulher que eu sou muito apaixonada. Só que ela vive trabalhando, dançando com ele. Vive dançando e viajando com o Pedro e eu também [estou ocupada]. Cadê tempo?“, desabafou.

Má fase após o BBB

Lumena foi surpreendida recentemente com um saco de fezes na porta de sua casa. A ex-sister, que saiu rejeitada por um número alto de fãs do reality, obteve uma grande reflexão sobre a sua passagem pelo o programa e toda a tensão que sofreu diante das redes sociais: “Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo". Segundo a influencer, há zero interesse de uma possível participação no BBB.

 

Foto Destaque: Lumena. Reprodução/ Bahia Economica

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo