Ex-BBB Kamilla Salgado se prepara para dar à luz seu filho Bento

Publicado 25 de Sep de 2020 às 14:51

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio já se encontram na maternidade Santa Joana, em São Paulo, para a chegada de seu primeiro filho Bento. Ela publicou uma foto em seu perfil do Instagram, em que aparece preparada para o parto, com máscara e touca de proteção.

“Entraremos em trabalho de parto logo mais! Que Deus esteja no comando de tudo! Vem Bento”, escreveu Kamilla, que recebeu carinhos de seu marido e também ex-BBB. Nos storys, ela mostrou até o caminho da sala de parto e explicou que tentarão induzir o parto normal até onde for saudável para o bebê e para ela. Durante a gestação, Kamilla chegou a fazer um ensaio inspirada em Beyoncé, e afirmou sempre ter tido como meta ser mãe.“Sempre sonhamos com a nossa família aumentando. E ter um filho é a realização de um sonho”, disse ela em entrevista. Kamila planeja um parto humanizado.


Casal à espera do primeiro filho.(Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Ex-BBB Amanda Djehdian relata intolerância religiosa: 'Nenhuma religião prega maldade'

A gestação do primeiro filho do casal, sempre foi compartilhada nas redes sociais, onde Kamilla escrevia para seus fãs contando experiências. Inclusive, o chá revelação para descobrir o sexo do bebê, foi transmitido por meio de uma live no Instagram. Em um certo momento, ela chegou a dizer que nunca imaginaria fazer um ensaio de gestante em plena pandemia, mas se mostrou contente por afirmar que era um momento muito esperado pelos dois.

Eliéser e Kamilla se conheceram na edição 13 do Big Brother Brasil, e se casaram em 2016. Além disso, eles também participaram do Power Couple em 2019, que consiste em um reality de casais onde os mesmos devem cumprir provas e desafios, vivenciando momentos de alegria e tensão, ao lado de seus parceiros(as). Kamilla e Eliéser acabaram sendo o segundo casal eliminado do programa.

Os dois finalizaram em um post, declarando que estão tranquilos e na expectativa para a chegada de Bento. Afirmaram também que o bebê está na posição perfeita para nascer, e que tudo indica que o parto será de fato humanizado, desejo de Kamilla desde o início da gestação.

(Foto Destaque: Kamilla e Eliéser.Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário