Celebridades

Ex-BBB Jessilane adota novo visual e aparece de tranças no Instagram

Nessa segunda-feira (11), a ex-BBB Jessilane Alves apareceu com tranças em um Reels no Instagram e impressionou os seguidores, recebendo diversos elogios.

11 Jul 2022 - 17h31 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 17h31
 Ex-BBB Jessilane adota novo visual e aparece de tranças no Instagram  Lorena Bueri

Nessa segunda-feira (11), a ex-BBB Jessilane Alves apareceu com tranças em um Reels no Instagram e impressionou os seguidores, recebendo diversos elogios. A informação da mudança no visual tinha acontecido duas horas antes da postagem oficial.  

Jessi estava magoada com a quantidade de comentários racistas e depreciativos que vinha recebendo de haters, disse que estava cansada e fazendo terapia. “O BBB já acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e estou muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos”, disse Jessilane em um Tweet publicado no dia 8/7. 

 A participante do BBB22 comentou sobre a mudança no visual em Stories e recebeu diversos elogios em sua publicação: “seja de black, dread ou twist... tu é gata demais amiga”, disse a ex-BBB Gabi Hebling. “Aprovadíssimo né! Servindo beleza e estilo como sempre”, disse outro internauta. Veja a postagem de Jessilane no Instagram:



 “Oi gente, apareci finalmente, passei o final de semana em off porque decidi tirar esse tempo pra mim né. Pra entender o que estava acontecendo, fiquei o final de semana com a minha família, com meu amigo, tá aqui é...", explicou Jessi. "Decidi trocar de cabelo mais uma vez, cês sabem que eu sou essa metamorfose ambulante e toda vez que eu mudo de cabelo, minha autoestima fica bem mais elevada. Eu fico mais leve e acho que com tudo que tá acontecendo foi um momento muito importante, mas voltei”, contou a influenciadora em seus stories do Instagram. 

 A ex-BBB parece mais animada depois dos comentários dos fãs, amigos e de outros participantes do BBB22, respondendo a maioria dos comentários da publicação no Instagram. 

 

Foto Destaque: Jessi Alves. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo