Celebridades

Ex-BBB Gil do Vigor elogia participação de Karol Conká no reality show

O ex-bbb Gil do Vigor usou as redes sociais para falar sobre o reality show e lembrou de participações icônicas. O influencer citou Karol Konká e disse que a cantora "fez história".

06 Jan 2023 - 13h57 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 13h57
Ex-BBB Gil do Vigor elogia participação de Karol Conká no reality show Lorena Bueri

O economista e ex-bbb Gil do Vigor, relembrou algumas participações icônicas do reality show e comentou sobre como a cantora Karol Conká foi uma das personalidades que mais marcaram o programa. Gil participou do BBB em 2021, mesmo ano em que Karol participou e Juliette foi a ganhadora.


Tweet de Gil (Reprodução/Twitter) 


Gil e Karol tiveram algumas desavenças dentro do programa, mas em seu perfil no Twitter, ele falou que ela fez história. "A Mamacita [como Karol Conká também é conhecida] fez história! Independente se o povo gostou ou não, ela jamais será esquecida. E qualquer [coisa] me coloca no pardedown", disse ele citando uma das falas dela que ficaram mais famosas e foram replicadas pelo público.

Enquanto alguns concordaram com ele, outros ficaram indignados e repreenderam Gil pela sua opinião. “Humilhando os outros? Me poupe”, disse um seguidor. Karol Conká foi alvo de cancelamento na época por conta da perseguição contra Lucas Penteado, a cantora também ficou famosa pelas inúmeras brigas e falas memoráveis que até hoje são usadas nas redes sociais.

Na enquete que Gil viu os participantes mais marcantes, Karol não estava, por isso o economista resolveu lembrar da cantora. Mas os usuários do Twitter haviam elegido Grazi Massafera, Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Rodrigo Mussi, como alguns dos participantes que deixaram marca no reality show. Gil também falou sobre quem ele acha que estará presente na próxima edição do programa.

"Acho que elas receberam o convite, mas se vão, não sei. Mas meu feeling diz que SIM", disse ele sobre achar que as gêmeas lacração Mariely e Mirella vão participar do BBB 2023. Já há alguma especulação sobre a cantora Wanessa Camargo ter sido convidada a participar, de acordo com o influencer, ela será uma das escolhidas pata essa edição. “Eu acho muito que ela vai”, escreveu ele nos stories respondendo um seguidor.

Foto destaque: Gil do Vigor Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo