Celebridades

Ex-BBB Gabi Martins, está solteira e afirma que precisava desse tempo sozinha

Gabi Martins teve sua participação no BBB 20. Dentro da casa viveu um affair e depois noivou com o cantor Tierry, mas não foi para frente. A cantora ficou ainda mais conhecida por cantar músicas sertanejas.

17 Mar 2022 - 12h38 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 12h38
Ex-BBB Gabi Martins, está solteira e afirma que precisava desse tempo sozinha Lorena Bueri

Gabi Martins lançará, nesta próxima sexta-feira (18), o single Recaidinha em parceria com Marcynho Sensação. A cantora revelou que o piseiro foi uma paixão à primeira vista.

'É um piseirinho muito animado. Quando escutei essa música pela primeira vez, me apaixonei. Ela tem essa pegada TikTok e fala sobre recaidinha com o ex. Algo bem divertido para animar a galera. Vai ser para dançar e levar alegria', afirmou a cantora.

Desde o fim do namoro com o cantor Tierry, gabi não namorou com mais ninguém, afirmou ainda que não descarta a possibilidade de uma recaída, mas que agora o seu foco total está em sua carreira.


Foto de Gabi Martins postada em seu instagram para divulgar o novo hit 'Recaidinha'. (Reprodução/Instagram/gabimartins)


'No momento estou bastante focada na minha carreira e ele no DVD dele. Mas a gente deixa as coisas nas mãos de Deus. Não falo 'não' e nem 'sim'. No momento estou focada no meu trabalho e ele também.' complementou ela.

Após especulações de que teria trocado beijos com o youtuber Felipe Neto, elase manifestou: 'Estou solteira e vivendo a minha vida', ainda brincou e mencionou que apesar de estar aproveitando esse momento de solteira não tem o mesmo pique que a namoradeira Viih Tube, que é uma youtuber, digital influencer e que também participou do BBB 2020.

Sobre aproveitar a solteirice com muito pique, ela disse: 'Sem chance! Eu sou mais tranquila e quietinha. Me divirto um pouco. Estou cuidando mais de mim, passando mais tempo comigo mesma e estou ótima. Eu precisava desse tempo para mim.'

Gabi Martins aproveitou o momento e contou sua visão sobre o BBB 2022: 'É um BBB que eu esperava mais, mas estou torcendo para Linn, Arthur e Gustavo”, disse ela, que descartou um investida de Paulo André, apesar de já ter elogiado publicamente a beleza do brother. “O PA é bonito, mas shippo ele com a Jade'.

 

Foto em Destaque: Foto de Gabi Martins atualmente. (Reprodução/Instagram/gabimartins).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo