Celebridades

Ex-BBB Fred aposenta "Desimpedidos" e anuncia novo nome

O influecer e ex-bbb, Fred, famoso pelo seu nome artístico, Desimpedidos, explicou para seus seguidores nesta quinta-feira (30) o motivo pelo qual passará a usar outro nome.

30 Mar 2023 - 22h30 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 22h30
Ex-BBB Fred aposenta 'Desimpedidos' e anuncia novo nome Lorena Bueri

Na tarde dessa quinta-feira (30) o influenciador, jornalista, youtuber e agora também ex-bbb Fred, pegou os seus fãs de surpresa ao anunciar, em sua conta no instagram, que está aposentando o nome artístico Desimpedidos, e passará a se chamar Fred Bruno, seu nome de batismo.

Durante uma conversa com seus seguidores através dos stories, o influencer explicou o motivo da mudança, dizendo que “sempre procurou um sobrenome” durante sua trajetória e destacou que sua participação no BBB 23 (TV GLOBO) influenciou na decisão:

"Lá [no BBB], fazendo uma reflexão e autoanálise, me encontrei nessa questão do Bruno. O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou. Ter essa junção é perfeito e acho que é sonoramente perfeito também. Então, muito prazer: Fred Bruno", disse ele.


Fred do BBB23 (Foto: Reprodução/Instagram)


Dentro do reality, o jornalista passou a ser chamado pelo seu nome de registro, para diferencia-lo do médico Fred Nicácio, por meio disso, tanto os participantes quanto seus seguidores descobriram o seu verdadeiro nome. O youtuber acabou se tornando o décimo eliminado do programa.

Ainda no storie dessa quinta (30) Fred também destacou que a partir disso alguns fãs já passavam a chama-lo de "Fred Bruno ou Fredinho" , e que estaria aproveitando a grande oportunidade para adotar o nome oficialmente, também falou da importância que o programa teve em sua carreira e projetos para o futuro:

"Entrar no 'BBB' fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador. Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento. O que eu mais sei fazer é futebol, tenho uma carreira legal no esporte, vou seguir trabalhando com esporte, mas quero adicionar o entretenimento" disse o pai do pequeno Cris.

Fred que também é conhecido por ser ex da influenciadora e empresária Bianca Andrade, da qual os dois têm um filho, começou a ser identificado pelo seu pseudônimo Desimpedidos através do seu canal esportivo, de mesmo nome, no youtube.

Foto Destaque: Fred Bruno (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo