BBB

Ex-BBB Felipe Prior já faturou mais que o valor do prêmio do reality

Embora tenha sido o décimo eliminado de sua edição do Big Brother Brasil, o ex-BBB Felipe Prior já acumula um patrimônio de mais de R$ 2 milhões após o reality show.

13 Jan 2022 - 16h31 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 16h31
Ex-BBB Felipe Prior já faturou mais que o valor do prêmio do reality Lorena Bueri

Um dos participantes mais polêmicos do BBB20, Felipe Prior não chegou na final, mas a grande popularidade que ele ganhou durante o reality rendeu muitas oportunidades financeiras que ele soube aproveitar muito bem durante esses dois anos pós BBB. Prior usa suas redes sociais fazendo algumas propagandas e divulgações, mas não deixou de exercer sua profissão de arquiteto e seu lado empresário. Ele é dono de uma pizzaria, sócio de uma construtora, empresário musical de uma dupla sertaneja e recentemente abriu uma agência de viagens em sociedade com o apresentador Fellipy Lima.

Em entrevista para o podcast PodPah, o arquiteto mencionou seu gosto por trabalho: "Cara, o Big Brother pra mim foram umas férias, porque eu não tirava férias, eu era muito louco pra ganhar dinheiro, muito! Eu falei: cara, eu quero trabalhar até os 35 e depois me esquece", disse o ex-BBB. Graças ao seu esforço e investimentos, Prior já acumula um patrimônio de mais de R$ 2 milhões, valor maior que o prêmio do reality show na qual participou em 2020.

Felipe foi o décimo eliminado, em um paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que obteve o recorde de maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão com mais de 1 bilhão e meio de votos, um dos motivos para que a edição seja considerada uma das maiores e mais memoráreis da história do programa.


Felipe Prior durante o Big Brother Brasil 20. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Com o BBB22 se aproximando de sua estreia, as especulações e teorias se intensificam na internet, entre elas a da participação de ex-BBB's para o elenco. Felipe Prior é o nome mais pedido caso isso aconteça, por essa possibilidade seu nome esteve em alta no twitter nas últimas semanas, já que sua base de fãs e admiradores é muito grande nas redes sociais e muitos alegam ter sido uma eliminação injusta. Esse mistério vai acabar nesta sexta-feira (14), quando haverá a divulgação dos participantes durante a programação da Globo.

 

Foto destaque: Felipe Prior (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo