Celebridades

Ex-BBB Eliezer revela diagnóstico de síndrome rara no coração

Influencer divulgou diagnóstico da síndrome no coração em sua rede social no domingo (13) e contou que sentiu fortes dores no peito e dificuldade de respirar

14 Nov 2022 - 09h14 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 09h14
Ex-BBB Eliezer revela diagnóstico de síndrome rara no coração Lorena Bueri

Neste domingo (13), o participante Eliezer, da última edição do BBB, usou as redes sociais para divulgar o diagnóstico de uma rara síndrome no coração, descoberta após sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar.

Nos stories do Instagram, o influencer contou que começou a sentir uma dor no peito cerca de dez dias atrás, dor que relata ter piorado muito nos dias que antecederam o diagnóstico e culminou em dificuldade para respirar, “fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração”, escreveu e contou que é um diagnóstico raro, mas que está sendo cuidado para não se tornar algo grave. 



Eliezer pede que os seguidores não se preocupem e conta que está em casa, medicado e fora de perigo. Ele também afirma que está sendo cuidado pelos melhores médicos e revela que os especialistas já descartaram a possibilidade de sofrer um infarto ou AVC. O influencer explica seu sumiço da rede social e fala que foi orientado pelos médicos a ficar “quietinho” durante alguns dias, mas tranquiliza, afirmando que “a dor e a falta de ar já estão bem melhores” e finalizou o texto com um simples “já já eu volto” acompanhado de um emoji de coração.

Aos 32 anos, Eliezer está prestes a se tornar papai de Lua, sua primeira filha com a namorada, Viih Tube, de 22 anos, também ex-BBB, mas da edição anterior, de 2021. Em sua rede social, Viih também comentou sobre a saúde do namorado e aproveitou para fazer um alerta, “sempre que vocês sentirem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, vá ao médico!”   

Em outubro, o casal fez um grande chá revelação para descobrir o sexo do bebê, carinhosamente apelidado de “BBBaby”, uma brincadeira com o nome do reality, e terminou com os papais tomando um banho de tinta rosa.  

Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo