Celebridades

Ex-BBB Eliezer retira os curativos e pontos da rinoplastia

O ex-BBB realizou a cirurgia em setembro, e agora retirou os pontos e curativos, mostrando aos seus seguidores os primeiros resultados do procedimento que teria sido inicialmente para a correção de um desvio de septo.

08 Out 2022 - 22h30 | Atualizado em 08 Out 2022 - 22h30
Ex-BBB Eliezer retira os curativos e pontos da rinoplastia Lorena Bueri

O ex-BBB 22, Eliezer, fez recentemente uma rinoplastia e retirou hoje (8) os curativos. Parece que o resultado agradou o namorado da Viih Tube, que comemorou nas redes sociais. Em uma série de stories no Instagram ele mostrou os preparativos para a retirada e escreveu que estava bastante ansioso. 

“Hoje eu vim tirar o curativo, os pontos. Estou ansioso", O Ex-BBB continua: "Nos próximos três meses, meu nariz ainda vai mudar muito", postou ele. Nas imagens, ele aparece sendo atendido pela equipe de médicas para os procedimentos necessários.

"Sai muita coisa nojenta, senhor", comenta ele. "Estou respirando!", comenta ele depois de tirar os curativos. Logo em seguida, ele teve os pontos e agulha retirados do nariz.


Eliezer retirando os curativos. Foto Reprodução Instagram


"O que mais me incomodava era que ele era torto e a ponta de 'batata'. Não queria, em hipótese nenhuma, um nariz 'fake', que as pessoas olhassem e falassem que era rino. Queria bem natural. Muito feliz! Preservaram minhas características e o tamanho igual eu pedi. Deixaram o dorso marcado e afinaram a ponta. Se inchado assim eu já gostei, imagina quando desinchar", comemora ele.

A cirurgia foi realizada dia 29 de setembro e, na ocasião, o famoso informou que também está passando por um tratamento ortodôntico, e por isso precisou retirar dois dentes. Parece que a intervenção cirúrgica no rosto do rapaz não foi só por estética, mas faz parte de um tratamento de saúde para correção de um desvio de septo e, para aproveitar o procedimento, ele resolveu fazer a rinoplastia, já que ele tinha o desejo de tornar o nariz mais harmônico em relação ao restante do rosto. A cirurgia também deve acabar com a risada de porco do ex-BBB.

“Nossa, é muito bom respirar! Chega até a arder de tanto ar que entra”, disse ele em tom de brincadeira, comemorando ao conseguir respirar pelas duas narinas. 

Atualmente, Eliezer está em um relacionamento com a influencer e também ex-BBB Viih Tube, que está grávida do primeiro filho do casal 

 

Foto destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo