Celebridades

Ex-BBB Eliezer anuncia cirurgia e se preocupa com o resultado

O ex-BBB Eliezer que participou da última edição, anunciou que pelos stories do seu Instagram que irá realizar uma cirurgia para consertar o seu desvio de septo.

26 Jul 2022 - 19h00 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 19h00
Ex-BBB Eliezer anuncia cirurgia e se preocupa com o resultado  Lorena Bueri

Nessa terça-feira o ex-BBB Eliezer revelou para seus seguidores que irá realizar uma cirurgia para correção de desvio de septo, ele declarou que o motivo da operação é um questão de saúde, e com a cirurgia passará a respirar melhor, mas Eli se mostrou preocupado com a possibilidade da cirurgia acabar com a sua famosa risada de porquinho, desde o primeiro dia confinado no Big Brother ele fez sucesso devido ao jeito engraçado de rir, Eli declarou que “Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido”.


Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo especialistas a risada de porquinho não é essencialmente um problema de saúde, o barulho acontece quando durante a pessoa durante a risada, faz uma inspiração e isso provoca uma vibração no palato mole do céu da boca, sendo assim Eliezer pode ficar despreocupado quanto a sua clássica gargalhada.

Desde que saiu do BBB o ex-brother vem dando o que falar, enquanto estava no confinamento se envolveu com outras 2 participantes, a atriz Maria e a modelo Natalia Deodato, após sair do reality ele engatou um romance com a influenciadora ViihTube, que participou da edição do ano anterior. Os dois compartilham fotos juntos nas redes sociais e estão sempre trocando declarações, mesmo se mostrando apaixonados o casal vinha sofrendo críticas de diversos seguidores que acusaram o relacionamento de ser uma jogada de marketing, Eli foi ao twitter e para rebater os haters e ironizou "Simm! Inclusive uma das cláusulas dele é 'sexo de 3 a 5 vezes por dia', coisa que você não deve saber o que é", respondeu Eli, quando uma internauta que sugeriu que eles estão aparecendo juntos porque têm um contrato.

Foto Destaque: Eliezer Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo