Celebridades

Ex-BBB, Caio Afiune mostra rotina nos stories depois de lipo LAD

O ex-BBB Caio Afiune compartilhou nessa quarta-feira (14) em seu Instagram um pouco de sua rotina depois de lipoaspiração de alta definição, conhecido como Lipo LAD. Procedimento esse que virou moda entre os famosos.

14 Set 2022 - 18h30 | Atualizado em 14 Set 2022 - 18h30
Ex-BBB, Caio Afiune mostra rotina nos stories depois de lipo LAD Lorena Bueri

O ex-BBB, Caio Afiune, compartilhou nessa quarta-feira (14) em seu Instagram um pouco de sua rotina depois de lipoaspiração que realizou recentemente. Procedimento esse de alta definição, conhecido como Lipo LAD. 

“De 80 à 90% recuperado! Querem acompanhar meu dia?”, disse o influencer nos stories. Um pouco depois, Caio compartilhou uma “novidade” com os seguidores, um cilindro que é colocado na roupa de pós-operação que serve para deixar o local bem marcado, o objeto fica no meio do peito do influencer. 


Antes e depois de Caio Afiune com a lipo LAD. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Eu tava cansado ontem, porque foi bem corrido, muita drenagem e colocamos uma tala mais apertada”, continuou o influencer ainda sobre a cirurgia. A cirurgia realizada em Caio é conhecida como “lipoaspiração HD” e ocorre com a inserção de uma cânula que é anexada a um aparelho de pressão negativa, com isso, as células são aspiradas e o que resta é apenas uma fina camada de pele com fins protetivos. Um dos pré-requisitos para realização da cirurgia é o paciente estar no peso ideal, sem acúmulo de gordura localizada. 

A cirurgia virou moda e já foi realizada por celebridades como Naiara Azevedo, Flayslane e Mirela Janis. Alguns dos problemas após esse tipo de operação são dores, inchaço, dormências e assimetrias locais, mas são condições que podem ser acompanhadas depois dessa operação. 

Caio Afiune ficou conhecido depois de sua participação no Big Brother Brasil 21, chamando a atenção de todos pelo jeito amigável e pelo companheirismo com o cantor de sertanejo, Rodolffo. Nasceu no município de Anápolis em Goiás e é casado com a esposa Walleria, com quem teve duas filhas. Caio trabalhava na propriedade do pai, onde plantava milho, soja e criavam gado, antes da participação no programa disse que era apaixonado pela natureza. O fazendeiro saiu no décimo segundo paredão com 70,22% dos votos. Atualmente Caio aposta na vida de influencer e há 6 meses atrás criou um canal no YouTube. 

 

Foto Destaque: Caio Afiune. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo