Celebridades

Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas de Felipe Becari, namorado de Carla Diaz

Arthur usou seus stories do Instagram nesta quarta-feira (20), para rebater a indireta feita pelo vereador Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz, em sua participação em um podcast.

20 Abr 2022 - 18h47 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 18h47
Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas de Felipe Becari, namorado de Carla Diaz Lorena Bueri

Após a participação de Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz ao podcast Snider Cast, do YouTube, onde o vereador afirmou que defendia a namorada de alguns “ex babacas”. Tudo começou quando o vereador de São Paulo foi questionado sobre como conheceu a ex-chiquitita: "Carla também me seguia, mas quando ela entrou no 'Big Brother' a equipe parou de me seguir, para não ter vínculo político. Quando ela estava no programa, eu meio que a defendia de alguns babacas, a ajudava em paredão”, disse o vereador. 

Os fãs de Arthur entenderam que foi uma indireta para o ex-BBB e passaram a marcá-lo no trecho da entrevista. Em seguida, Arthur usou seus stories para rebater as críticas: "não adianta pedir para devolver na mesma moeda que eu não vu fazer isso, vocês me conhecem. Ta maluco. Se eu puder, eu falo bem das pessoas. Mal, não. Só que estão abrindo precedente para eu falar”, disse o ex-BBB. 


Arthur Picolli, ex-brother do BBB21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Arthur continuou com o desabafo: “mano, esquece de mim, vai namorar, bater ponto e trabalhar. Acho que quando as coisas acabam, a gente tem que botar um ponto final que é i foi feito. Estava tudo bem, só que a partir do momento que começa a falar de mim, me dá oportunidade de falar também e aí pode ser que não poste do que vai escutar. Vai doer.”, completou ele. 

Na sequência, Arthur postou nos stories do Instagram um vídeo em tom de deboche, onde aparece um trecho da música “HB20”, do L7nnon e Papatinho. Na parte da música em questão, fala sobre: “Essa tua inveja um dia a terra come. A regra é clara". 


Arthur Picolli em stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Arthur e Carla tiveram um affair durante o BBB21, chegando inclusive a namorar dentro do reality, mas o romance não seguiu a diante fora da casa. Atualmente, Arthur segue solteiro. Já Carla Diaz, está namorando com o vereador Felipe Becari desde dezembro de 2021. 

Foto destaque: Arthur Picoli, Carla Diaz e Felipe Becari. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo