Esportes

Éverton Cebolinha e Andreas Pereira são prioridades do Flamengo

Dirigentes do Flamengo estão em busca da contratação do Andreas Pereira e do Éverton Cebolinha. Marcos Braz e Bruno Spindel estão se reunindo com o United e Benfica para abaixar os valores pedidos

04 Fev 2022 - 19h58 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 19h58
Éverton Cebolinha e Andreas Pereira são prioridades do Flamengo Lorena Bueri

Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão fazendo uma viagem pela Europa para fechar duas contratações. A dupla rubro-negra irá para Lisboa tentar contratar Éverton Cebolinha que atua pelo Benfica, porém, antes de irem atrás do ponta esquerdo estão  em Manchester tentando fechar a contratação em definitivo do meio campista Andreas Pereira que está atualmente jogando no Flamengo emprestado pelo Manchester United.


Andreas Pereira.(Foto:Reprodução/Andreas Pereira/Instagram)


A negociação com o clube inglês tem aliado que é o Andreas. O atleta do Flamengo quer continuar atuando pelo Mengo, porém os valores para sua contração em definitivo são considerado altos. O Flamengo quer pagar 8 milhões de euros e ainda deixar um percentual de uma futura venda. No entanto, o United pretende vender 100% dos direitos do Pereira. Os valores na negociação em relação ao meia brasileiro mudaram algumas vezes. O atleta chegou ao rio para jogar pelo time do urubu por empréstimo, pagando 1 milhão e meio de euros e mais 15 milhões caso quisessem ficar com o jogador em definitivo. O negócio depois de um tempo foi alterado e o Flamengo não pagou nada pelo empréstimo mas a cláusula para compra subiu para 20 milhões de euros. 

Desde a saída dos pontas do Rubro-negro, Kenedy retornando de empréstimo para o Chelsea e a venda de Michael para o Al Hilal, o time da Gávea busca substitutos para repor essas vagas. O Marinho foi o primeiro contatado dessa posição e o alvo agora é o Everton Cebolinha. O atleta se  destacou pelo Grêmio e chegou a ser titular na seleção brasileira na Copa América de 2019. O jogador foi vendido para o Benfica por 20 milhões de euros e oscilou bastante desde que chegou em Portugal na metade de 2021. Braz e Spindel esperam contratar o  Cebolinha por 13 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do atleta.

Os dirigentes esperam que os clubes europeus aceitem o plano de não comprar todos os direitos econômicos dos jogadores, pois caso eles joguem bem pelo rubro negro, podem se valorizar e serem vendidos para outro time europeu como foi o caso do meia Gerson que foi comprado por 13 milhões da Roma e após duas temporadas foi vendido por 25 milhões.

Foto Destaque: Éverton Cebolinha. Reprodução/Éverton Soares/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo