Moda

Evento da Alta Moda de Dolce & Gabbana tem a presença de várias celebridades

Teve inicío neste domingo (10), evento da Alta Moda da marca Dolce & Gabbana, com mais de 600 convidados o evento teve até show improvisado da Anitta.

11 Jul 2022 - 20h00 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 20h00
Evento da Alta Moda de Dolce & Gabbana tem a presença de várias celebridades Lorena Bueri

Neste domingo (10), começou o evento da Alta Moda, teve duração de quatro dias na Sicília, para comemorar os 10 anos da linha da grife Dolce & Gabbana, ou seja, Dolce e Stefano convidaram diversas pessoas para prestigiar na Piazza Del Duomo, na ilha Ortigia, para homenagear raízes italianas.

O evento contou com mais de 100 looks, todos  com detalhes que aparentavam ter sido esculpidos no próprio tecido, os responsáveis pelas peças trouxeram muita renda, rosas, bordados e silhuetas que fazem o desenho do corpo feminino. Para os acessórios foram utilizados véus, lenços e luvas que faziam toda a diferença no visual trazendo algo mais sexy para o desfile.


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Dolce&Gabbana (@dolcegabbana)

">


A cantora Anitta, compareceu ao evento e surpreendeu quem estava presente, pois foi convidada para improvisar a música “Envolver”, a cantora aproveitou para coreografar a canção também rebolando até o chão. O Dj do evento convidou a cantora, depois a mesma foi curtir o evento ao lado de Sharon Stone e Domenico Dolce.


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por @insta.celebs2021

">


Anitta estava bem apresentável durante o evento, usava um vestido com transparência no busto e salto alto. Antes, a cantora usava outra roupa, mais robusto para prestigiar o evento da Alta Sartoria, com peças fundamentais da alta-costura masculina da grife italiana.

O evento da Alta Moda contou com mais de 700 pessoas, dentre elas muitas celebridades além de Anitta e Sharon Stone, Beyoncé e Jennifer Lopez também marcaram presença. Cauã Reymond também foi visto no evento, o mesmo publicou em suas redes sociais que estava indo para Sicília, convidado pela marca e foi acompanhado pela filha Sofia, e revelou quase 24 horas só para chegar no evento.

História:

A marca foi fundada em 1985, em Milão, na Itália pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Os dois eram colegas de trabalho, ambos trabalhavam para Giorgio Correggiari, mais tarde os dois resolveram abrir um pequeno ateliê, faziam serviços freelancer para outras marcas, conforme os tempos se aperfeiçoaram com bordados, cores vibrantes e a forma que os looks deixam as mulheres sensuais.

Foto destaque: Reprodução/ Harpersbazaar

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo