Celebridades

Evelyn Regly mostra corpo após dar a luz

Após uma semana do segundo filho da influenciadora Evelyn Regly com o marido Diego Cabral, ter chego ao mundo, ela mostra aos seus seguidores como está a barriga após o parto.

09 Mai 2023 - 15h52 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 15h52
Evelyn Regly mostra corpo após dar a luz Lorena Bueri

A influenciadora digital Evelyn Regly sempre gostou de mostrar realmente como são as coisas e que a vida de influenciadora não é um mar de rosas como muitos mostram e acreditam que seja. Com a sua gravidez não foi diferente, Evelyn compartilhou em sua rede como está sua barriga após o nascimento da filha.

Assim como na gravidez do seu primeiro filho, Lucas, 3 anos, ela também tem mostrado um pouco de como está sendo essa nova fase, algumas coisas estão sendo comum como na gravidez anterior, como no caso da barriga que ficou inchada por algum tempo após o parto. A influencer não tem receio de mostrar a verdade e fala abertamente do assunto.

No vídeo em questão ela está em frente ao espelho e mostra que a barriga está inchada, mas diz que está bem, está amamentando e está com a sua alimentação normal. Ela finaliza dizendo: “Vida real”.


Foto: Evelyn mostra como está barriga após o nascimento da filha (Reprodução/Instagram/@evelynregly)


Mediante a essa publicação uma seguidora deixou em sua caixa de perguntas uma mensagem falando da situação.

“Não normalize essa sua barriga como vida real, porquê eu não fiquei assim. Não é bonito.”, disse uma internauta.

 Regly surge em um stories respondendo a seguidora, enquanto segura a filha no colo e aproveita para mostrar a barriga.

“Não normalizei, apenas disse que é a vida real. Nem todo mundo volta ao corpo rápido como você. Que bom que você no ficou assim. E sobre não ser bonito, que se f0d@!!!”, respondeu ela.


Foto: Evelyn responde internauta (Reprodução/Instagram/@evelynregly)


A influencer compartilhou também recentemente o motivo de ter desaparecido no período que esteve na maternidade. Ela relatou que a pequena Alana precisou ir para UTI e que ela não conseguia ficar muito tempo no quarto, pois a cada duas horas precisava estar de volta na UTI para amamentar a filha. Evelyn contou um pouco que sofreu algumas situações durante esse período e agora entende sentiu o sofrimento das mães de UTI.

 

Foto destaque: Evelyn fala sobre como está o corpo após a gravidez (Reprodução/instagram/@evelynregly)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo