Celebridades

Evan Rachel Wood fala sobre ter sido abusada sexualmente

A atriz Evan Rachel Wood abriu o coração durante sua participação no programa “The View” sobre o processo que o cantor Marilyn Manson moveu contra ela, com as acusações de: difamação, sofrimento emocional e etc.

15 Mar 2022 - 17h55 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 17h55
Evan Rachel Wood fala sobre ter sido abusada sexualmente Lorena Bueri

A atriz Evan Rachel Wood, 34 anos, comentou durante sua participação no programa “The View”, sobre o processo que o cantor Marilyn Manson de 53 anos, moveu contra ela. A atual ação aborda acusações como: difamação, sofrimento emocional e representação através da internet, após a atriz ter lhe acusado de abuso sexual.

Relembrando de tudo que ocorreu quando se conheceram, Evan comenta que se aproximaram por pretextos de trabalho e com falsas promessas. “Ele se aproximou de mim sob o pretexto de trabalho, falsas promessas e isso faz parte do processo de preparação. Ele estava me preparando desde o segundo em que disse olá”, iniciou.

No ano de 2016, a atriz fez a revelação que havia sido agredida sexualmente por um artista conhecido e importante, porém não citou nomes. Logo após, ela apoiou e testemunhou para leis que fazem a proteção de vítimas sobreviventes de agressão sexual.


Cantor Marilyn Manson. (Reprodução/Instagram)


Em fevereiro de 2021, criou coragem e revelou ao público que o suposto abusador havia sido Marilyn Manson. Durante sua entrevista, garantiu não temer ao processo e reafirmou que não pode falar sobre nenhuma das alegações que consta no caso. “Não estou com medo, estou triste porque é assim que funciona. É isso que praticamente todo sobrevivente que tenta expor alguém em uma posição de poder passa. Isso faz parte da retaliação que mantém os sobreviventes quietos e é por isso que as pessoas não querem denunciar. Isso era esperado, mas estou muito confiante de que tenho a verdade do meu lado e que a verdade sobressairá”, enfatizou.

Além disso, mencionou que acredita ter sido programado o processo, uma vez que o cantor lançou um documentário. Posteriormente, sobre o mesmo ponto de vista, Rachel enfatiza ter sido estuprada no set de gravações do clipe de Mason. “Nós não fizemos sexo no set, eu fui estuprada. Quando você está embriagado assim, não pode consentir – especialmente como menor. Ele me fez esquecer quem eu era, levei anos para me lembrar. Levei anos para voltar a mim e até mesmo entender o que havia acontecido. Eu realmente pensei que era a única”, finalizou.

 

Foto Destaque: Evan Rachel Wood. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo