Cinema/TV

Evan Peters fala sobre preparação para interpretar serial killer Jeffrey Dahmer

Em entrevista o ator Evan Peters revelou como foi a preparação para dar vida ao serial killer Jeffrey Dahmer na série “Dahmer: Um Canibal Americano” da Netflix

01 Out 2022 - 20h51 | Atualizado em 01 Out 2022 - 20h51
Evan Peters fala sobre preparação para interpretar serial killer Jeffrey Dahmer Lorena Bueri

Criada por Ryan Murphy, a série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ foi lançada no último dia 21 de setembro e tem sido um dos sucessos mais recentes estreados pela Netflix. Na pele de um dos seriais killers mais notórios da história dos Estados Unidos, o ator Evan Peters revelou recentemente como foi sua preparação para interpretar Jeffrey Dahmer, durante os 10 episódios da produção.

Na série, o astro de American Horror Story vive o criminoso que matou 17 homens e garotos durante os anos 70 e 90. Ele também abusava sexualmente de suas vítimas e depois comia ou dissolvia seus corpos em galões de ácido. Durante os episódios, a série retrata pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi preso, mas acabava solto, destrinchando na incompetência da polícia na época.

O ator explicou pesquisou à fundo para conhecer mais a história se seu personagem. “Eu entrei imediatamente no YouTube para ver a entrevista dele com Stone Phillips. Depois, li biografias e tive a oportunidade de ler as confissões dele para a polícia. Também encontrei alguns áudios do que parecia ser um psicólogo o entrevistando — ou até mesmo um detetive, e ele contando o que passou”, revelou Peters.


Evan Peters conta como foi sua preparação para a série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’. (Reprodução/Youtube)


Durante entrevista, o ator contou que recebeu diversos conselhos de Ryan Murphy de pesquisas para sua interpretação. Apesar de já ter tido diversos papeis ao longo de sua carreira em que dava a vida a outros assassinos, o ator revelou que não foi fácil entrar na mente de Jeffrey Dahmer.

“Eu estava com muito medo de todas as coisas que ele fez e mergulhar nisso. Me comprometer foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida, porque eu queria que fosse muito autêntico. Eu teria que entrar em lugares muito obscuros e ficar lá por um longo período”, disse Peters.

‘Dahmer: Um Canibal Americano’ já foi assistido por mais de 100 milhões de pessoas na sua primeira semana. Todos os 10 episódios estão disponíveis na Netflix.

 

 

Foto destaque: Evan Peters no papel de Jeffrey Dahmer. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo