Celebridades

Eva Mendes diz preserva seu casamento dos holofotes de Hollywood

Mesmo vivendo o glamour de Hollywood,o casal não gosta de aparições públicas. Segundo confissões da própria estrela, eles optaram por uma vida familiar mais discreta.

13 Abr 2023 - 21h33 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 21h33
Eva Mendes diz preserva seu casamento dos holofotes de Hollywood Lorena Bueri

Casados desde 2011, a atriz Eva Mendes, 49, e Ryan Gosling, 42, o famoso Ken do filme "Barbie", preferem manter o relacionamento longe das cameras. A estrela de "Hitch- O conselheiro amoroso", afirmou que ela e o marido optaram por descrição, e não se sentem confortavéis ao expor a família aos olhos da mídia. A companheira de Gosling esclareceu os questionamentos de admiradores ao postar uma imagem do casal juntos durante o filme "O Lugar Onde Tudo Termina", exibido em 2012. "A magia é real. Nós não nos conhecemos no set. A mágica começou muito antes; mas aqui está um pouco de mágica capturada na câmera", legendou Mendes.


Eva Mendes e Ryan Gosling, que se casaram secretamente, estão juntos há mais de 11 anos (Foto: Getty Images)


Logo em seguida, uma fã da atriz se empolgou, e escreveu na publicação, que adoraria vê-los mais vezes juntos durante eventos no tapete vermelho, mas a americana refutou: "Você é a melhor! Que comentário legal, obrigada. Mas não fazemos essas coisas juntos", em sequência, Mendes resolveu esclarecer o porque da negação. "Tipo, essas fotos que venho postando – só me sinto confortável em postá-las porque já foram publicadas antes... Muito amor", afirmou ela. Os astros hollywoodianos são casados há mais de 10 anos, e tem juntos duas filhas, Esmeralda, de 8 anos e Amada, de 6 anos.


O casal de atores, que optaram por manter a vida familiar longe dos holofotes, foram flagrados durante passeio na companhia de uma das filhas                    (Foto: Getty Images)


A premiada atriz, está afastada do cinema há mais de 8 anos, justamente o período, ao qual resolveu dedicar-se mais a família. A artista vem se dividindo entre projetos na moda e beleza e aos cuidados com as filhas. Ao ser questionada em entrevista ao programa "The View", se tem pretenções de voltar aos cinemas a curto prazo, a descendete de cubanos respondeu: “eu tenho uma lista curta de coisas que toparia fazer, porque agora sou mãe. Teria que ser um projeto divertido, é claro, mas também sem violência e sem sexualidade” garantiu, deixando em aberto convites futuros.

 

Foto destaque:  Ryan Golsing fotografado durante passeio com a esposa, Eva Mendes (Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo