Esportes

"Eu quero ficar", diz Neymar sobre possível saída do PSG

Neymar disse que quer ficar no PSG. Pela primeira vez o atleta se pronunciou sobre uma possível saída do clube, a declaração foi dada após a partida contra o Urawa Red Diamonds.

23 Jul 2022 - 16h00 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 16h00
'Eu quero ficar', diz Neymar sobre possível saída do PSG Lorena Bueri

Neste sábado (23), o atacante Neymar falou pela primeira vez sobre os rumores de sua saída do PSG. O jogador não esboçou dúvida sobre sua decisão. Após a vitória do PSG contra o Urawa Red Diamonds, em turnê pelo Japão, Neymar disse que pretende ficar no clube parisiense.

No que depender do brasileiro, o camisa 10 do PSG seguirá sendo Neymar. Em entrevista pós jogo, o craque se pronunciou pela primeira vez sobre o tema: Quero continuar no clube. Até agora o clube não disse nada, portanto não sei quais são seus planos para mim”.

Muito se falava sobre uma suposta lista de dispensas do Paris Saint Germain, onde Neymar estaria incluso, além disso, segundo a imprensa europeia, a saída do craque brasileiro foi uma das exigências feitas por Mbappé para renovar com o time da capital. O tema ganhou força, apesar de não haver nenhum pronunciamento oficial do clube e do jogador.

Posteriormente, o jornal Le Parisien, chegou a divulgar uma lista com 11 jogadores dispensáveis, nesta não estava inclusa a presença de Neymar. Segundo o tabloide, o nome do atleta teria sido retirado após pedido de Galtier, novo técnico do clube.


Christophe Galtier novo técnico do PSG. (Reprodução/ Divulgação/ Getty Images)


Apesar de todas as polêmicas, relação conturbada com a torcida, o brasileiro garante que está feliz no clube. Ainda no pós jogo, o craque rebateu quando perguntado se daria uma resposta às críticas recebidas, por conta do desempenho na última temporada: A verdade é que não tenho nada para provar a ninguém. As pessoas falam demais porque não podem fazer mais nada. Eles me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo. Não tenho nada para mostrar…”

Neymar tem vínculo com o PSG até 2025, contudo, no contrato do atleta havia uma cláusula que poderia prorrogar para 2027. No entanto, esta extensão ainda não foi oficializada pelo clube francês.

Com a camisa parisiense, o brasileiro atuou em 144 jogos e marcou 100 gols.

 

Foto destaque: Neymar em jogo pelo PSG. (Reprodução/ Divulgação/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo