Celebridades

“Eu queria ser freira”, diz Pamela Anderson em entrevista

A ex-coelhinha da Playboy contou em entrevista ter uma religiosidade muito forte. Pamela Anderson está divulgando documentário na Netflix e autobiografia.

11 Fev 2023 - 20h30 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 20h30
“Eu queria ser freira”, diz Pamela Anderson em entrevista  Lorena Bueri

Em entrevista no programa de Drew Barrimore, a modelo e atriz sempre polêmica Pamela Anderson fez revelações inusitadas. “Eu queria ser uma freira ou uma bibliotecária. E eu meio que tomei uma rota diferente. Não sei o que aconteceu.”

A ex-coelhinha da Playboy, agora com 55 anos, fez outra confissão inesperada. Além de dizer que seu livro favorito na infância era a Bíblia Sagrada, ela confessou ter uma rotina religiosa diária, "Eu tenho minhas orações e preces de manhã, tenho que fazer minha rotina, meus 'Aves Marias', minhas pequenas coisas com uma escultura de Maria".

Atualmente em evidência devido a divulgação de vários lançamentos, a eterna salva-vidas de SOS Malibu tem revelado vários segredos. Pamela está divulgando um documentário na Netflix, uma autobiografia e, acreditem, um ensaio sensual para a revista Interview.


Pamela Anderson (Reprodução/ Instagram)


Os dois filhos de Pamela Anderson tem sido o apoio para a atriz neste momento de divulgação de revelações polêmicas. Eles também foram os maiores incentivadores da autobiografia da mãe, “Eles queriam que eu contasse a minha história. E eles nem sabiam de todos os detalhes sinistros.”.

A minissérie Pam & Tommy foi uma grande para a atriz querer contar sua versão da história. No documentário “Pamela: A Love Story”, ela relata um estupro aos 12 anos, a chantagem feita após o roubo da famosa sex tape e o desrespeito sofrido com a justiça e a mídia durante o processo contra a divulgação da sex tape.

Pamela fez questão de escrever “Love, Pam” sozinha. Durante o processo ela engordou 11 quilos. “Foi uma loucura, mas tive uma reação física ao contar minha história. Era quase como se eu estivesse me agarrando a algo – era uma proteção… minha armadura. Eu não sei o que era – eu estava pensando que era algum tipo de proteção".

Foto Destaque: Pamela Anderson. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo