Celebridades

“Eu não sei se eu gosto muito da Adriane Galisteu”, brinca Luciana Gimenez em entrevista

A apresentadora falou sobre sua carreira, idade, rivalidade feminina e beleza durante o último episódio do podcast Sala de Espera, disponível no YouTube

12 Dez 2022 - 13h55 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 13h55
“Eu não sei se eu gosto muito da Adriane Galisteu”, brinca Luciana Gimenez em entrevista Lorena Bueri

Apresentado pelo dermatologista Daniel Dziabas e o personal stylist Yan Acioli, o podcast Sala de Espera, no YouTube, já recebeu diferentes personalidades como Preta Gil, Sérgio Marone, Manu Gavassi, Gkay, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Juliana Paes, Mariana Rios, Lala Rudge, Fernanda Motta, Marco Antônio de Biaggi, Mirella Santos, Thelminha, Dani Calabresa, Carol Celico, Rafa Kalimann e Nina Secrets desde a sua estreia. No episódio mais recente, que foi ao ar no último domingo (11), a convidada foi a apresentadora, modelo e atriz Luciana Gimenez. Durante a conversa ela falou de diversos assuntos como carreira, vida pessoal, idade, rivalidade feminina e beleza.

Luciana Gimenez nasceu em São Paulo e começou a trabalhar como modelo com apenas 13 anos de idade. Aos 16, ela se mudou para a França e continuou seguindo a carreira de modelo. Porém, em 2001 - quando Luciana estava morando em Nova York -, ela voltou ao Brasil e começou a apresentar o Superpop. A apresentadora, que comanda o programa de televisão há 22 anos, conta como foi sua volta ao Brasil e como conseguiu se manter todo esse tempo nas telinhas: “Eu não resolvi voltar, o Brasil que me trouxe. Eu fui voltada, quando eu vi já estava aqui. Eu fiz um teste para fazer o Superpop e meu filho estava com 1 ano, eu também achei que o Lucas precisava de uma estrutura, uma rede de apoio, lá fora só estava eu sozinha...Nada dura na televisão se não funciona, chega uma hora que sai, acaba, não rende”.



Quando perguntada como é sua relação com a idade e seu amadurecimento, a modelo conta que não gosta de envelhecer: “Eu não tenho uma relação leve com a idade, eu odeio envelhecer, odeio cada minuto, odeio muito. Nunca gostei e realmente eu me sinto ameaçada, e é uma coisa que você vai se moldando. É um issue né, é algo que as pessoas falam e é desde os 30 que eu sou a minha idade e depois a Luciana.”, comenta. Apesar disso, Luciana comenta que tem tempo para viver muito ainda, até uma possível gravidez: “Eu tenho tempo ainda, eu sempre achei que se eu quisesse ficar grávida, dava muito tempo. Eu tenho meus óvulos guardados, sempre cogitei ter outro filho, só não sei se eu gostaria que fosse na minha barriga”.

Ainda durante o episódio, Luciana falou sobre a rivalidade feminina criada pela internet entre ela e a também apresentadora, Adriane Galisteu: “Eu não sei se eu gosto muito da Adriane, eu sempre olho para ela e fico assim: ‘Olha, você sabe que a gente não é melhores amigas’, porque eu estava morando em Nova York e ela saiu do Superpop, - ela que apresentava -, foi embora e eu acabei herdando o Superpop dela. Ela brinca comigo e fala: ‘Você tem que me agradecer’, eu falo: ‘Calma, eu estava morando em Nova York’. A Adriane sempre foi muito querida comigo, eu adoro todas as vezes que eu encontro, a gente se fala, ela é uma fofa e está indo super bem na Fazenda.”, comentou.

Por fim, a apresentadora explica como é sua relação com a beleza e procedimentos estéticos e comenta se já se arrependeu de algum procedimento que fez: “Já aconteceu com algumas coisas que eu fiz, toda vez no pós eu levo o médico à loucura. Eu ligo e falo: ‘Eu não queria ter feito, está horrível, vou morrer, estou com a cara deformada, vai cair, ferrou’. Da última vez que fiz está doendo até hoje, nossa eu sou péssima, eu nunca vou conseguir fazer plástica por que eu vou matar o médico, não dá.”

Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o podcast tem novos episódios semanalmente. A entrevista completa está disponível no canal “Sala de Espera – PodCast” no Youtube

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo