Cinema/TV

Eternos: bastidores revelam detalhes de Harry Styles

A atriz Gemma Chan compartilhou, na última sexta-feira (14), imagens dos bastidores do filme Eternos. Dentre elas, maiores detalhes sobre o traje de Harry Styles foram revelados.

16 Jan 2022 - 09h00 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 09h00
Eternos: bastidores revelam detalhes de Harry Styles Lorena Bueri

Na última sexta-feira (14), a atriz britânica-chinesa Gemma Chan compartilhou em suas redes sociais uma nova série de fotos dos bastidores de "Eternos", com fotos ao lado de Harry Styles, interpretando Eros. A publicação da atriz faz homenagem ao filme ter entrado no catálogo do Disney+. As imagens, que podem ser conferidas à seguir, revelam vários detalhes do traje do personagem:



Eros, interpretado por Harry Styles, apareceu em uma das cenas pós-créditos do filme. O personagem, também conhecido por Starfox, pode ter uma importância significativa para os próximos acontecimentos do MCU (Marvel Cinematic Universe). Ao longo de sua narrativa, Harry Styles, que também é um Eterno, teve ligações com diferentes acontecimentos e personagens da Marvel, sendo responsável por alguns momentos polêmicos, que levaram Eros a ser julgado por cortes terrestres e cósmicas. Recentemente, Gemma Chan confirmou que voltará ao papel da super-heroína Sersi, para futuras produções da Marvel. 

Os eternos, criados em 1976 por Jack Kirby, são uma raça de super humanos, criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestias deram origem também aos Deviantes, uma espécie de face corrompida de suas primeiras criações. O elenco conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington e Lauren Ridloff, entre outros atores.


Trailer de "Eternos" (Foto: Reprodução/Youtube)


Eternos e a representatividade no MCU

Quando a atriz mexicana Salma Hayek foi vista pela primeira vez com seu traje de super-heroína em Eternos, ela começou a chorar. "Todos nós usamos aquele traje. Todas as mulheres em toda a América Latina, na Espanha... Porque meu personagem nos quadrinhos era um homem, e eles o transformaram em uma mulher e uma mulher latina: ela é a líder, ela é a sábia, ela é o poder do matriarcado. Por fim, somos vistos como participantes dos momentos mais importantes da história da humanidade", comentou a atriz.

A diretora do longa, Chloé Zhao, comentou que o filme da Marvel é um compromisso com a diversidade. "Todos esses elementos relacionados à diversidade já estavam no tratamento do filme. Meu trabalho tem sido garantir que esses elementos estejam lá por uma razão, não apenas por estar. E que aqueles momentos tivessem tanta humanidade que todos os públicos de todos os ambientes e contextos pudessem se sentir identificados", finalizou.

 

Foto destaque: Eternos. Divulgação/Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo