Cinema/TV

Estrelado por Alfonso Herrera, “Viva o México” é o top 1 global na Netflix

Acumulando 19,4 milhões de horas assistidas no streaming, a produção chegou a ser o filme de língua não estrangeira mais assistido na plataforma. Na trama Herrera dá vida a Pacho.

17 Mai 2023 - 21h52 | Atualizado em 17 Mai 2023 - 21h52
Estrelado por Alfonso Herrera, “Viva o México” é o top 1 global na Netflix  Lorena Bueri

“Viva o México” estreou recentemente na plataforma da Netflix e desde então vem fazendo sucesso entre usuários de vários países. Estrelado por Alfonso Herrera (Ex-RBD), na semana passada, a produção chegou a ser o filme de língua não estrangeira mais assistido da plataforma. Acumulando 19,4 milhões de horas assistidas no streaming, o longa entrou no top 10 de 23 países, e o Brasil é um deles.  

O filme acompanha a história de Pacho (Alfonso Herrera), um homem que volta para sua cidade natal com a esposa e filhos após o falecimento de seu avô para receber uma herança. No entanto, os parentes dele fazem de tudo para complicar as coisas. O longa-metragem estreou em março nos cinemas mexicanos, com classificação indicativa para maiores de 16 anos.


Na trama Herrera dá vida a Pacho. (Foto: Netflix)


Com direção de Luiz Estrada, a produção ainda traz em seu elenco nomes importantes como Joaquín Cosío, Damián Alcázar, Ana de La Reguera, Ana Matín, Enrique Arreola, Angelina Peláez, Marius Biegai, Raphael Camarena e Alejandro Caballero. Além deles, ainda integram o time os atores Sonia Couoh, Mayte Fernández, Vico Escorcia, Sebastián García, Edwarda Gurrola, Mayra Hermosillo, Leticia Huijara e Zaide Silvia Gutiérrez.

Os números atingidos por “Viva o México”, foram o suficiente para colocá-lo no top 3 geral da semana, sem diferenças de idiomas. A produção só ficou atrás de “A mãe” estrelado por Jennifer Lopez com 83,7 milhões de horas assistidas e “O pior vizinho do mundo” que traz Tom Hanks e somam 19,8 milhões de horas assistidas.   

Herrera, que no Brasil é mais conhecido por ter interpretado Miguel, em “Rebeldes” (2004), já está confirmado no filme de Zack Snyder. “Rebel Moon” está com estreia marcada para o dia 22 de dezembro e irá acompanhar a história de um jovem que sai em outros planetas em busca de guerreiros para enfrentar um exército de invasores que querem invadir a terra deles.

Foto Destaque: Alfonso Herrera e outros atores do filme. (Foto: Netflix)                                       

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo