Reality

Estrela de reality internacional tem problemas com cirurgia plástica e fica com cicatriz no rosto

Chloe Ferry, ex-participante do reality show "Geordie Shore", da MTV, desabafou em suas redes sociais sobre um procedimento estético que realizou e deixou cicatrizes em seu rosto.

05 Ago 2022 - 15h23 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 15h23
Estrela de reality internacional tem problemas com cirurgia plástica e fica com cicatriz no rosto Lorena Bueri

O sonho de realizar um procedimento estético, ficar mais belo e se sentir melhor com sua aparência é o sonho de diversas pessoas, porém poucas têm condições financeiras para fazê-las. Chloe Ferry foi uma dessas afortunadas. A influencer de 26 anos realizou uma cirurgia plástica muito famosa no exterior chamada “fox eyes”, que torna os olhos das pessoas similares aos de uma raposa, esse procedimento vem sendo muito realizado por celebridades internacionais. No entanto, Chloe ficou com cicatrizes nas têmporas.

Para quem não a conhece, Chloe Ferry conquistou a fama após participar do reality show “Geordie Shore”, da MTV. Segundo o jornal “The Sun”, ela já gastou mais de 50 mil libras (cerca de R$313 mil) em cirurgias plásticas em todo seu corpo. Entre as modificações, aparecem operações no nariz, bochechas, lábios e seios. A sub-celebridade também teria feito uma lipoaspiração e um lifting de bumbum brasileiro. Porém, os “fox eyes” não deram certo e deixou marcas no seu rosto.

Sete meses após a cirurgia, Chloe decidiu se abrir nas redes sociais, expondo aos seus seguidores um texto e um vídeo em que explica o que aconteceu e alertando aqueles que sonham em realizar a famosa modificação ocular. A influencer contou que não queria compartilhar a história pois ficava apreensiva quanto a reação das pessoas e tinha medo que as mesmas fossem julgá-la, mas, vendo o tanto de procedimentos similares ao que ela fez ocorrendo, sentiu necessidade de divulgar a consequência negativa que esse procedimento pode trazer.


Foto divulgada no Instagram de Chloe em que é possível ver uma das manchas causadas pela cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram de Chloe) 


Ferry ainda assumiu a culpa, dizendo que uma vez que ela decidiu fazer a cirurgia, estava ciente do risco que aquilo poderia acontecer. Ela também desabafou contando que sua pele era a parte do seu corpo que mais se orgulhava e, após a cirurgia deixar essa marca, ela nunca mais se enxergou da mesma maneira. Ao fim do depoimento, a ex-participante do reality pediu que as pessoas pensem bem antes de realizar qualquer procedimento estético.

Foto destaque: Chloe Ferry em uma campanha publicitária em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram de Chloe.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo