Cinema/TV

Estrela de 'Esquadrão Suicida', Daniela Melchior negocia papel no décimo filme de Velozes e Furiosos.

Famosa por interpretar Caça Ratos no reboot de James Gunn, Daniela Melchior pode se juntar à família de Velozes e Furiosos. A franquia estrelada por Vin Diesel terá Jason Momoa como seu próximo vilão.

22 Mar 2022 - 16h21 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 16h21
Estrela de 'Esquadrão Suicida', Daniela Melchior negocia papel no décimo filme de Velozes e Furiosos. Lorena Bueri

Despontando como uma das principais personagens no reboot do 'Esquadrão Suicida' nos cinemas, Daniela Melchior, que interpreta a personagem Caça Ratos 2 no longa, está em negociações para fazer parte da franquia 'Velozes e Furiosos'. A atriz também é conhecida por dublar a versão portuguesa de Gwen Stacy no filme 'Homem-Aranha no Multiverso'.

O décimo filme, que tem data marcada para 19 de maio de 2023, ainda permanece sem muitas informações acerca do seu roteiro, mas trará maior parte do elenco principal dos filmes anteriores e Justin Lin como diretor e produtor. Além do elenco principal que retorna, Jason Momoa foi confirmado como o vilão do filme. Em entrevista ao ET, o ator famoso por interpretar o Aquaman nos cinemas disse estar animado para interpretar o vilão: “Um vilão bem extravagante”, brinca o ator.


Reprodução: Instagram/@thefastsaga


A franquia, que segundo Vin Diesel, está chegando ao seu fim no décimo primeiro filme, teve momentos conturbados em sua construção de saga nos cinemas. Após o 7° filme, problemas internos entre Vin Diesel e Dwayne Johnson fizeram com que o intérprete de Luke Hobbs migrasse para um spin-off da franquia ao lado de Jason Statham.

A saída de Dwayne Johnson, que alegou diferenças filosóficas sobre o trabalho,  do elenco regular de 'Velozes e Furiosos deixou todos surpresos; o ator chamado por Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce, de egoísta: “Parece que ele está focado em avançar seu próprio interesse; ele está tomando decisões do banco onde está sentado", disse o ator em entrevista ao TMZ.

O último filme da franquia, 'Velozes e Furioso 9', conseguiu um grande sucesso de bilheteria durante a pandemia, com 700 milhões de dólares na bilheteria, consagrando a franquia como um expoente dos blockbusters dos últimos anos. Com a chegada de Daniela e Momoa ao elenco do décimo filme, a família de velocistas só aumenta. As duas últimas partes da saga, serão filmadas em sequência, segundo Vin Diesel. Os capítulos finais, 10 e 11, serão lançados em maio de 2023 e em 2024, respectivamente.


Foto destaque: Daniela Melchior e Idris Elba. Reprodução/Warner Bros/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo