Celebridades

Estrela da NBA, Trevor Ariza, é acusado de estrangular a ex-mulher

O astro que defende o Los Angeles Lakers está sendo acusado de violência doméstica por sua ex-mulher. Ela pediu medida protetiva contra o jogador de basquete.

16 Fev 2023 - 16h32 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 16h32
Estrela da NBA, Trevor Ariza, é acusado de estrangular a ex-mulher Lorena Bueri

O ala do Los Angeles Lakers da NBA, Trevor Ariza, está sendo acusado por Bree Anderson, sua ex-mulher, de violência doméstica e pediu uma medida protetiva contra o astro do basquete. 

Segundo o site Radar Online, Bree exige a proibição do jogador de entrar em sua casa e também a custódia dos dois filhos do ex-casal. Ela também pede que as visitas de Trevor sejam supervisionadas.

Ela detalhou as agressões sofridas pelo ex-companheiro afirmando que ele deu diversos socos, depois de se negar a entregar seu celular a Trevor, e ele teria a jogado na cama e a estrangulado, soltando-a pouco antes de desmaiar.



Hematomas causados por Trevor Ariza (Foto: Reprodução/Radar Online)


“Ele foi verbal e emocionalmente abusivo comigo. Alguns dos abusos aconteceram na frente das nossas crianças”, relata Bree completando que durante o casamento, ela era financeiramente dependente de Trevor e que achou que o divórcio do casal acabaria com os abusos praticados por ele, mas isso não aconteceu. 

Trevor teria entrado várias vezes na casa da ex-mulher sem o seu consentimento. Ela contou que ele não está cumprindo com o pagamento de pensão e ameaçou pegar a guarda do casal de filhos que tem juntos. Eles ficaram juntos por 4 anos.



Trevor e Bree Anderson ficaram juntos por 4 anos (Fonte: Reprodução/Married Biography)


Bree incluiu no processo as fotos dos hematomas que ficaram no seu rosto causados pelas agressões e detalhou na petição de medida protetiva, um suposto incidente que teria aconteido em agosto de 2021. Ela já havia feito outras denúncias contra o jogador por agressão e também já foi acusado por Lana Allen, ex-namorada com quem tem um filho, de abusar fisicamente do menino durante uma punição com direito a tentativa de afogamento. A própria criança teria dito que o pai havia ultrapassado todos os limites.


Trevor Ariza, astro da NBA (Fonte: Reprodução/Alex Kirschenbaum)


Em resposta a denúncia feita por Bree, Trevor exige a custódia física e legal conjunta de seus filhos. Outro pedido feito pelo acusado ao tribunal é encerrar o direito de Bree à pensão alimentícia. O caso está em andamento.



Foto Destaque: Trevor Ariza e Bree Anderson - Reprodução/Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo