Esportes

Estreia de Suárez pelo Grêmio repercute fora do país

O atacante marcou três gols na disputa pela Recopa Gaúcha contra o São Luiz, na Arena. Com isso, os jornais da Europa e América do Sul exaltaram o hat-trick do jogador.

18 Jan 2023 - 19h55 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 19h55
Estreia de Suárez pelo Grêmio repercute fora do país Lorena Bueri

O jogador ao ser anunciado pelo Grêmio já causou bastante ansiedade nos gremistas, agora, o que eles não esperavam é que o atacante marcaria três gols em sua estreia contra o São Luiz. Tal feito repercurtiu na mídia internacional e foi destaque em países como Itália, Espanha e Inglaterra.

Suárez foi decisivo na conquista da Recopa Gaúcha que aconteceu na Arena, contra o São Luiz. E, marcou os três gols em apenas 37 minutos de jogo, sendo o primeiro em apenas de 5 minutos. Na Espanha, os jornais Marca e Mundo Desportivo exaltaram o hat-trick de Luis. 


Suárez comemorando os três gols. Reprodução: Twitter


Já na América do Sul, os jornais vizinhos como o El País, do Uruguai, e Olé, da Argentina também comentaram sobre a grande atuação do jogador. E, na Inglaterra, o Mirror destacou os três gols, além de relembrar que o atacante também teria anotado o mesmo número de gols, quando jogava no Liverpool, na goleada de 5x1 contra o Norwich. 

O jornal Corriere dello Sport, da Itália, também comentou sobre o jogo. Além disso, nas redes sociais, a Fifa e a Champions League utilizaram as fotos onde o jogador comemorava mostrando os três dedos, que estaria simbolizando cada gol marcado. 

A noite de terça-feira, 17, foi brilhante para o jogador, além de ter sido sem dúvidas, sua melhor estréia. Em 61 minutos jogados, ele marcou três gols, fez 7 finalizações e de 20 passes, deu 14 certos. Após o título, o jogador destacou que não imaginava que começaria tão bem. 

''A estreia é sempre importante, o jogador sempre quer que saia da melhor maneira. Não imaginava assim, fazer três gols. Põe um padrão muito alto, mas é importante começar bem e ter boas sensações para a equipe encontrar o ritmo e fazer uma boa temporada'', disse Suárez em entrevista. 

Eu tenho certeza que com essa contratação, o Grêmio mostrou que esse ano irá disputar muitos títulos, principalmente agora, que está de volta na série A do Campeonato Brasileiro. 

 

Foto destaque: Suárez. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo