Reality

Estreantes em reality comentam trajetória no Power Couple

Albert Bressan e Adryana Ribeiro analisaram jornada que os levou ao terceiro lugar no Power Couple, além de favoritismo aliado ao número de seguidores. Casal não possuía fã base

3 min de leitura
21 Jul 2022 - 14h33 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 14h33

A sexta temporada do Power Couple terminou com Brenda e Matheus se consolidando como favoritos ao longo da trajetória do programa, muito por conta das várias voltas de DR. O casal campeão conheceu a vitória, mas não tiveram novidade em relação à participação no reality.

Os vencedores já haviam marcado seus nomes após aprontarem e tomar multa milionária no Brincando com o Fogo, da Netflix. O casal que ocupou a segunda colocação, Karol e Mussunzinho também já possuíam experiência em reality, Mussunzinho, no ano anterior à sexta edição do Power Couple havia participado de A Fazenda, reality da mesma emissora. Na ocasião o ator não brilhou e foi eliminado ainda no ínicio, na segunda semana, em roça com Arcrebiano - Bill Araújo - e Dayane Mello.

Estreantes em realities e reservados em sua vida pessoal, Albert Bressan e Adryana Ribeiro conquistaram o terceiro lugar no reality de casais da Record TV. Em entrevista ao NaTelinha, o casal comentou a primeira participação em reality e o que destacam na trajetória que lhes garantiram a terceira colocação, após serem os primeiros a chegarem na grande final.

Segundo Albert, que agora possui pouco mais de 42 mil seguidores, quando confinado este número não alcançava 4 digitos, “Dentro do que nós fizemos lá, foi o possível e até um pouco do impossível. Tivemos uma leitura muito boa do desenho do jogo, porque pouquíssimas pessoas ali dentro da casa jogaram”.


Agradecimento após conquistarem o terceiro lugar no Power Couple. Reprodução/ Instagram


 

Ainda sob a ótica de seguidores e consolidação de fan base, Albert relata que falar sobre a questão do favoritismo é complicado, visto que é volátil e ainda segundo ele “pode mudar de lado”, mas que a partir de algumas voltas de DR e eliminações de adversário ele e sua esposa acabaram pegando confiança.

Após fim do reality, Adryana agora agradece fãs conquistados, “Eu jamais imaginei que a gente pudesse estar tendo uma torcida tão linda, tão maravilhosa aqui fora. Eu só posso agradecer, do fundo do coração”. Os fãs do casal enfrentaram ao longo dos meses do programa seis DR's. Neste quesito o empresário e a cantora ficaram atrás apenas dos campeões que enfrentaram um total de oito.

 

Foto Destaque: Albert Bressan e Adryana Ribeiro na live dos finalistas do reality. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo