Celebridades

'Estou acabada’ diz Lorena Carvalho após fim do seu casamento com Lucas Lucco

A influenciadora falou sobre a adaptação do filho e em como ainda é difícil para ela voltar a estar com frequência nas redes sociais, dado o fim recente de seu casamento

02 Abr 2022 - 09h43 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 09h43
'Estou acabada’ diz Lorena Carvalho após fim do seu casamento com Lucas Lucco Lorena Bueri

Lorena Carvalho contou em seu Instagram sobre a rotina agitada de seu filho e o motivo pelo qual está ausente das redes sociais. Ao responder à pergunta de uma fã em seus stories, a influencer respondeu ainda não estar totalmente pronta para voltar a internet depois do fim de seu casamento com o cantor Lucas Lucco, e pediu paciência ao público.

"Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês. Tem sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e minha vida também", comentou.

"O Luca também está em uma fase bem ativa durante o dia e nas últimas semanas mudou o padrão de sono à noite. Ele sempre dormiu superbem a noite toda, direto, mas agora tem acordado muito de madrugada e quando acorda só quer ficar no meu colo. Estou acabada.", completou ela.

De acordo com a colunista Fabiola Reipert, do quadro "Hora da Venenosa", do Balanço Geral, Record TV, Lucas Lucco estaria vivendo um suposto affair com Kim Zucatelli. A influenciadora digital e o cantor têm trocado comentários nas redes sociais, mas apesar dos boatos, ele nega a informação.

O término do relacionamento de 8 anos com a ex esposa Lorena, foi anunciado no dia 18 de março através do Instagram de Lucco. “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada junto rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela kkk, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus. “, começou o cantor.


Lucas Lucco e Lorena Carvalho gravida do filho Luca (Reprodução/Instagram)


“A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade, muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível.”.

“O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado.”, terminou ele. Lorena também se pronunciou, lamentou o fim do casamento e pediu paciência e respeito aos fãs do casal.

Foto destaque: Lucas Lucco e Lorena Carvalho em seu casamento (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo