Celebridades

Estilo: 10 celebridades que nos influenciam até os dias de hoje

Confira a lista de celebridades mais estilosas que já eram influências fashion na nossa infância e até hoje ditam moda por aí. Demi Lovato, Miley Cirus, Beyoncé, entre outros nomes estão na listagem.

16 Dez 2022 - 12h30 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 12h30
Estilo: 10 celebridades que nos influenciam até os dias de hoje Lorena Bueri

Quem nunca teve um ídolo de infância ou adolescência? Essas celebridades ditaram moda no passado e até hoje continuam sendo referência para muita gente!

Vem conferir a lista que preparamos!

Nada melhor do que começar com a Rainha dos Baixinhos. Referência nos anos 80, 90 e 2000, Xuxa até hoje está em alta na TV brasileira. Com seu carisma e talento ela conquistou todos os brasileiros e até hoje tem um carinho especial no coração, principalmente, de quem cresceu vendo seus programas, shows, DVD’s e ouvindo seus CD’s.

Ainda na área nacional, temos o Rouge. Como não citar a maior girl band do país e febre total nos anos 2000?! Impossível. Formado em 2002, a partir do programa Popstars, o Rouge impactou completamente o cenário musical da época e tanto sucesso garantiu que as meninas pudessem voltar com tudo, 20 anos depois, para turnês comemorativas.

Já no cenário internacional, um dos principais nome do pop mundial é, sem dúvidas, Britney Spears. Muitos não sabem que a cantora é cria da Disney, mas foi após sair de lá que ela estourou de vez. Considerada a princesinha do pop, ela moldou toda uma geração que cresceu ouvindo seus hits e aprendendo as coreografias, muito antes do TikTok!

Por falar na Disney, não podemos deixar de citar Miley Cirus, um dos principais nomes que o canal lançou nos últimos tempos. A atriz e cantora formou toda uma geração de adolescentes que foram crescendo e amadurecendo com ela.

Outra cria do canal do Mickey Mouse foi Selena Gomez. Quem não guarda com carinho as lembranças de assistir Os Feiticeiros de Waverley Place? Após o sucesso da série, Selena se aventurou no mundo da música e, é claro, também foi um estouro!

Ao lado de Miley e Selena, Demi Lovato formou a tríade de ouro da sua geração no Disney Chanel. A atriz fez o maior sucesso ao estrelar o filme Camp Rock e daí nunca mais parou. Sendo bem-sucedida tanto como atriz quanto cantora, ela é, até hoje, um dos principais nomes na indústria da música.

Quem aí não se lembra de High School Musical? Impossível falar da Disney e não falar também de Vanessa Hudgens, a nossa querida Gabriela. Ao lado de Zac Efron, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Beu e Monique Coleman, a atriz protagonizou um dos filmes musicais mais conhecidos da sua geração. Vanessa também fez sucesso nos palcos e até hoje é lembrada.

Para finalizar esse “mundo mágico da Disney”, temos uma estrela que atualmente está no seu auge, Zendaya. Ao contrário de suas predecessoras, a triz se manteve somente no mundo da atuação, mas isso não a limitou. Protagonizando sucessos como Euphoria e, mais recentemente, Duna, ela é uma das pessoas cobiçadas de Hollywood.

Voltando ao mundo da música, é impossível deixar de mencionar Rihanna. Apesar de não ter lançamentos recentes, a cantora consegue se manter relevante na indústria até hoje. Além de bem-sucedida no mundo da música, Riri também é uma empresária de sucesso no mundo dos cosméticos, com sua marca Fenty Beauty, e no mundo das lingeries, com sua participação na marca Savage x Fenty.

Falar de estilo e relevância sem falar de Beyoncé é quase um crime. Seja em grupo ou nos seus trabalhos solo, a diva domina o mundo desde os anos 2000 e se tornou uma das maiores referências de todos os tempos na indústria da música.

Foto destaque: Estilo e relevância, essas celebridades permanecem atuais e com tudo (Foto: Reprodução/Instagram/Zendaya/Demi Lovato/Beyoncé)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo