Música

Está proibido acampamento de fãs para os shows do paramore em São Paulo

O Centro Esportivo Tietê confirmou que eles e a polícia militar proibiram acampamento de fãs antes dos shows de São Paulo da banda Paramore. Já no Rio de Janeiro, os responsáveis não permitiram acampamento no estacionamento.

02 Mar 2023 - 19h57 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 19h57
Está proibido acampamento de fãs para os shows do paramore em São Paulo Lorena Bueri

É comum, principalmente no Brasil, que os fãs acampem antes dos shows internacionais, em certas ocasiões os fãs chegam a passar meses na frente do local do show. Porém, esse não vai ser o caso dos shows do Paramore no Brasil.

O Centro Esportivo Tietê, local onde ocorrerá os shows em São Paulo no dia 11 e 12 de março, confirmou para os fãs que o acampamento antes do show do dia 11 não será permitido pelo Centro e pela Polícia Militar.

Os seguranças do Centro Esportivo e a Guarda Municipal também recomendaram que os fãs não montem barraca na frente do local, já que o local do show é considerado perigoso durante dias normais, com alto risco de assaltos, além da chuva frequente na região. O local também reiterou que a presença dos fãs mais cedo poderá prejudicar o andamento de outros eventos, como o Festival GRLS que acontecerá nos dias 4 e 5 de maço, assim como a montagem do próprio palco do show do Paramore.


Centro Esportivo confirma proibição de acampamento. Pipip1popop0/Twitter


Em resposta para uma mensagem direta que um fã mandou por meio do Instagram, o Centro Esportivo Tietê respondeu:

“Bom dia.

Segundo Informações da empresa T4FUN responsável pelo Show, a CET e a Polícia Militar não permite a realização de acampamento.

Obs.: T4FUN está responsável por todas as informações relacionadas ao evento.

O centro Esportivo Tietê apenas alugou para a empresa o espaço”.

No show do Rio de Janeiro, no Qualistage no dia 9 de março, já ocorreu a divulgação de que os fãs não tem permissão para acamparem dentro do estacionamento e que não será fornecido seguranças para o pessoal que decidir acampar do lado de fora.

Paramore volta ao Brasil com a sua turnê “This Is Why”, a qual acompanha o seu sétimo álbum de mesmo nome. O último show da banda do Brasil foi em 2014, no Circuito Banco do Brasil.

A banda chegou a ser cotada como um dos nomes de alguns festivais no Brasil, como o Lollapalooza, mas resolveu chegar em show solo.

 

Foto destaque: Está proibido acampamento para os shows do Paramore. Divulgação/Warner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo