Celebridades

Esposa do apresentador Léo Baptista é encontrada morta na piscina de casa

Em nota divulgada, a polícia informou que o jornalista encontrou a esposa Leyla Bellinaso sem vida dentro da piscina na residência do casal na Zona Oeste do Rio.

30 Jan 2022 - 18h50 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 18h50
Esposa do apresentador Léo Baptista é encontrada morta na piscina de casa Lorena Bueri

Neste sábado (29), a esposa do apresentador Léo Baptista (89), Leyla bellinaso, foi encontrada morta na piscina de casa. Segundo o jornalista, ele ainda tentou salvar a esposa ao mergulhar, mas não teve sucesso. Ainda em seu relato, Léo afirmou que ligou para a Globo e a Polícia Militar do Rio (PMERJ) foi acionada imediatamente.

A informação foi confirmada pela própria polícia e emissora. Apesar de contar no boletim de ocorrência que a causa da morte foi por afogamento, o incidente só poderá ser confirmado após a perícia. Mais detalhes do caso devem ser comunicados pela assessoria do apresentador, segundo a polícia. Já a emissora em que o jornalista trabalha há mais de 50 anos lamentou o ocorrido.

Leyla Chavantes Bellinaso faria 85 anos em fevereiro deste ano.


Léo Baptista (Foto: Reprodução/Acervo Globo)


Confira a nota divulgada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ):

“A guarnição procedeu até o endereço informado, onde fez contato com o marido da vítima, o jornalista João Baptista Belinaso, conhecido como o apresentador da Rede Globo de Televisão Léo Baptista. O apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina, segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água. De imediato mergulhou para retirá-la, no entanto já estava em óbito. O jornalista fez contato com a emissora que trabalha e a PMERJ foi acionada. Está presente no local a vtr ASE 413 do CBMERJ. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Os policiais estão aguardando a assessoria de imprensa do apresentador para procederem até a 32ª DP. Aguardando maiores informações.” 

Léo Baptista, atualmente com 89 anos, é um jornalista, apresentador e locutor brasileiro. Com mais de 60 anos de carreira, se tornou muito conhecido por comandar programas da TV Globo, especialmente da área de esportes.

 

Foto destaque: Léo Baptista. Reprodução/Estevam Avellar/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo